Clima: Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria mantêm as chuvas no Sul do Brasil e no Sul do MS nesta 4ª feira

Publicado em 15/07/2015 10:06
Clima: Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria mantêm as chuvas no Sul do Brasil e no Sul do MS nesta 4ª feira. Colheita do milho safrinha está parada em muitas regiões do PR e a preocupação é com o aparecimento de doenças no trigo. Para o restante do país, tempo deve permanece firme. Padrão climático deve ser mantido nos próximos 10 dias.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria avança para SC. Quase todo o Sul tem um dia nublado, com muita chuva. Sol e muitas nuvens no sul do RS. Chove à tarde no norte e centro-leste do PR e no Vale do Itajaí. Chuva e alguns momentos com sol no sul de SC e em Florianópolis.

Sudeste

A massa de ar seco continua atuando sobre toda região Sudeste do Brasil. A umidade baixa dificulta a formação de nuvens, não há risco de chuva. Sol, muitas nuvens e chuva a partir da tarde no extremo oeste de SP devido a áreas de instabilidade no PR.

Centro-Oeste

Sol e calor predominam no Centro-Oeste. Áreas de instabilidade que crescem no Paraguai e na Bolívia provocam muitas nuvens e chuva com raios no centro-oeste de MS e o sul de MS fica nublado e chuvoso.

Nordeste

Uma massa de ar seco ganha força e deixa o tempo firme em grande parte da região Nordeste. A maior nebulosidade é prevista para o leste da BA, sem risco de chuva. Na Zona da Mata, sol entre nuvens e chuva isolada no período da tarde.

Norte

Sol forte e tempo seco no TO, no centro-sul e leste do PA, no sul do AM, no AC e em RO. As demais áreas têm sol o dia todo, aumento de nuvens durante o dia e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário