Clima: Nesta 5ª feira, chuvas continuam nos estados do PR, SC e MS

Publicado em 16/07/2015 09:40
Clima: Nesta 5ª feira, chuvas continuam nos estados do PR, SC e MS. Já no RS, precipitações dão trégua, mas nova frente fria avança sobre a região no domingo (19) e há previsão de chuvas generalizadas. Para o Sudeste e boa parte do Centro-Oeste tempo permanece aberto e firme e sem previsão de chuvas. Chove no litoral do Nordeste e no Norte, o sol predomina em boa parte da região.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul           

Céu nublado e chuva a qualquer hora em SC, no norte do RS e centro-oeste do PR, risco de chuva forte. No noroeste e centro-leste do PR, chuva ao decorrer do dia. Demais áreas com sol entre nuvens.

Sudeste

Uma massa de ar seco avança pela Região. O sol predomina entre nuvens e não há risco de chuva na maioria das áreas. Somente no oeste e no sul paulistas, instabilidades avançam do Sul e provocam pancadas de chuva.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade de uma frente fria deixam quase todo o MS com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. A temperatura cai. Não deve chover no norte e nordeste de MS. As demais áreas do Centro-Oeste têm sol e algumas nuvens, mas não chove.

Nordeste

A massa de ar seco continua deixando o tempo firme em grande parte do Nordeste do Brasil. No litoral da BA e em SE há previsão chuva a qualquer hora do dia devido à umidade vinda do mar. Entre AL e o leste do RN, sol e chuva isolada.

Norte

O sol predomina em toda a região Norte. Pancadas de chuva a qualquer hora no norte de RR e do AP. No oeste do AC, no oeste e no norte do AM e no norte do PA, pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas, tempo firme, sem chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário