Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 07/08/2015 10:16
Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (07) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar úmido do mar entra forte sobre o leste de SC, o dia terá muitas nuvens, mas não há risco de chuva. No sul do RS a aproximação de uma frente fria provoca pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol entre poucas nuvens nas demais áreas.

Sudeste

O ar seco predomina sobre o Sudeste. Quase toda a Região tem um dia com sol forte, tarde quente e seca, e noite com temperatura amena. A faixa litorânea tem muitas nuvens e períodos com sol. Pode chover no norte do ES.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco predomina sobre o Centro-Oeste, mas com menos força do que nos últimos dias. Algumas nuvens voltam a se formar, mas continuam pequenas e não provocam chuva. O sol fica forte o dia todo e faz muito calor à tarde.

Nordeste

O ar seco predomina sobre o Nordeste. Quase toda a Região tem sol forte e baixa umidade do ar à tarde. Entre o litoral do RN e o litoral sul da BA há previsão de chuva e períodos com sol. No sertão o tempo segue firme e seco.

Norte

Sol forte no TO, no centro-sul do PA, sul do AM, em RO e no centro-leste do AC. Em RR e no norte do AM, dia com chuva e períodos com sol. As outras áreas do Norte têm sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e em parte da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário