Clima: Semana termina com tempo firme e sem previsão de chuvas para boa parte do Brasil

Publicado em 21/08/2015 10:35
Clima: Semana termina com tempo firme e sem previsão de chuvas para boa parte do Brasil. Chuvas ainda ocorrem sobre o litoral nordestino e a região Norte do país. Nova frente fria chega à região Sul no sábado e ocasiona precipitações. Em SP e no sul de MS as precipitações ocorrem a partir da próxima segunda-feira.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O vento úmido que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens sobre o leste da Região Sul. Pode garoar no leste do PR, de SC e no litoral norte e serra do RS. Na faixa oeste da Região o sol brilha forte e o tempo fica firme.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco a qualquer hora no norte do RJ e no sul do ES. Na Z. da Mata (MG), no sul do RJ e no leste de SP o predomínio é de céu nublado e pode garoar à noite. Não chove nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

As nuvens diminuem e o sol volta a predominar sobre todas as áreas do Centro-Oeste. A sensação é de calor à tarde e não há previsão de chuva. Há condições para formação de névoa pela manhã no sul de MS.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva passageira entre o litoral norte da BA e o litoral de PE. A umidade do ar fica baixa nos períodos mais quentes do dia. O sol predomina e não chove nas demais áreas da Região.

Norte

Áreas de instabilidade tropical espalham muitas nuvens e provocam chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite no norte do AM, no oeste do AC, em RR, no AP e no norte do PA. Tempo firme no TO e nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário