Clima: Nesta sexta-feira (23), previsão é de chuva forte no Paraná e em Santa Catarina

Publicado em 23/10/2015 11:22
Clima: Previsões indicam chuvas fortes nos estados do PR e SC nesta sexta-feira (23). No Sudeste e no Centro-Oeste, pancadas de chuvas ocorrem ao longo do dia. Já no Nordeste, ar continua quente e seco, mas há possibilidade de precipitações entre o oeste da BA e no centro-sul do MA. No Norte, chuvas ocorrem entre o final da tarde e início da noite.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Presença de sol no Estado gaúcho. No PR e em SC muitas nuvens se formam e há previsão de pancadas de chuva forte a qualquer hora do dia. As temperaturas ficam amenas em toda a Região. O tempo fica nublado no leste de SC e do PR.

Sudeste

Tempo firme e ensolarado no norte e leste do ES e no nordeste de MG. Já entre SP e o sul de MG o tempo segue instável, com chuva ao longo do dia. Nas demais áreas da Região, pancadas de chuva entre tarde e noite.

Centro-Oeste

O tempo vai ficar instável, com chuva a qualquer hora do dia no sul do MS. Nas demais áreas, presença de sol pela manhã e pancadas de chuva entre tarde e noite.

Nordeste

As condições de tempo não mudam e o ar quente e seco seguem predominando em toda a Região. As temperaturas seguem elevadas e a umidade relativa do ar baixa. Apenas no extremo oeste da BA e no centro-sul do MA ocorrem pancadas isoladas de chuva.

Norte

O dia amanhece com o tempo firme em toda a Região, mas no decorrer da tarde as nuvens vão ficando carregadas e há previsão de pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário