Chegada de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil traz chuva forte à região a partir desta sexta-feira (18)

Publicado em 18/03/2016 09:50
Clima: Chegada de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil traz chuva forte à região a partir desta sexta-feira (18). Sudeste e Centro-Oeste com baixos volumes. Temperaturas são mais amenas. Nos próximos sete dias, MATOPIBA volta receber algumas boas precipitações variando de 50 a 125 mm.

Veja ainda a previsão do tempo, região por região, nesta sexta-feira (18)

Região Sul

Uma frente fria se aproxima do RS. Muitas nuvens na fronteira gaúcha com o Uruguai e chuva desde cedo. No centro-norte do RS e no leste do PR a chuva será entre a tarde e a noite. Nas demais áreas o tempo fica firme e seco.

Sul

Região Sudeste

Muitas nuvens e chuva isolada ao longo do dia no litoral norte do RJ e do ES. No Norte de MG e oeste de SP o tempo fica seco. Nas demais áreas da Região, faz sol, calor e ocorrem pancadas rápidas e isoladas a partir da tarde.

Sudeste

Região Centro-Oeste

O dia amanhece com tempo firme em toda a Região. Faz sol e calor em todas as áreas, a partir da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva com raios.

Centro-Oeste

Região Nordeste

A aproximação da ZCIT ajuda a espalhar muitas nuvens sobre o MA, norte do PI, do CE. Pode chover forte nessas áreas. No leste do Nordeste, previsão de chuva rápida, exceto no interior da BA, que fica seco.

Nordeste

Região Norte

O tempo segue instável no AM, no centro-norte de RO, no norte do TO. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas chove de forma isolada entre o final da tarde e noite.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário