Chuvas mais volumosas desta 3ª feira devem ficar concentradas na costa Norte do Brasil; Sudeste tem tempo firme

Publicado em 29/03/2016 09:35
Clima: Temperaturas seguem elevadas no Centro-Oeste e Sudeste do país. Região Centro Sul conta com poucas chuvas nos próximos 7 dias e acumulados não chegam, em determinados pontos, a 20 mm. Já no Norte brasileiro, chuvas podem passar de 75 mm e alcançar os 150 mm.

Veja a previsão para todas as regiões do Brasil para esta terça-feira (29):

Região Sul

O tempo segue firme em quase toda a Região. No litoral e no sul do RS, o sol aparece entre muitas nuvens, porém não há risco de chuva. À tarde pode chover rapidamente apenas no leste do PR. Nas demais áreas do Sul, sol, sem chuva.

Sul

Região Sudeste

Massa de ar seco determina um dia de sol e calor no centro-norte de MG e no ES. Também não chove no oeste de SP. Já nas demais áreas de MG, sol entre muitas nuvens e chove principalmente a partir da tarde. Dia de verão nas outras áreas.

Sudeste 2

Região Centro-Oeste

O tempo fica firme no sul do MS, no centro-norte de GO e no DF. Já no sul de GO e no centro-norte de MT, chove a qualquer hora, com períodos de melhoria. Nas demais áreas da Região faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

Região Nordeste

O interior da BA segue com tempo firme e seco. No norte e oeste do MA, no norte do PI e no litoral de PE, AL e da BA, chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região a chuva será passageira ao longo do dia.

Nordeste

Região Norte

Áreas de instabilidade se formam sobre toda a Região. Várias pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia, especialmente em RO, AM, PA e AP. Apenas no TO é que o sol aparece mais forte de manha e chove a partir da tarde.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário