Clima: Quinta-feira (14) será de chuva no Sul do Brasil e há risco de temporais no centro-norte do RS

Publicado em 14/07/2016 14:01
Clima: No Sudeste, Centro-Oeste e interior nordestino o clima permanece quente e seco. Chuvas ainda ocorrem no norte do AM e em RR a qualquer hora do dia. No litoral do Nordeste também há previsão de chuvas. Nos próximos dias, chuvas serão observadas nas regiões Sul e Norte, com volume acumulado entre 50 mm a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão mantém o tempo instável no RS e em SC. No centro-norte do RS o tempo fica nublado com chuva a qualquer hora, há risco de temporais. Em SC, no sudoeste do PR e no sul do RS chove a qualquer hora. Tempo firme no PR.

Sudeste

Ar seco predomina e garante um dia de muito sol e até faz calor à tarde em todas as áreas. Nem durante a madrugada deve fazer frio significativo, com exceção das áreas de Serra. A umidade continua baixa à tarde, chegando a valores abaixo de 20%.

Centro-Oeste

O sol ainda predomina e não chove na Região. A umidade relativa do ar fica baixa à tarde, com índices que podem chegar abaixo de 20% em todos os Estados e no Distrito Federal.

Nordeste

O tempo fica firme, com predomínio de sol e ar seco em quase todas as áreas da Região. Sol com chuva passageira entre o litoral da BA e da PB, e no norte do MA. No leste de PE chove a qualquer hora do dia. A umidade pode chegar a 30% no sertão.

Norte

No norte do AM e em RR chove a qualquer hora do dia e o sol aparece fraco. Tempo firme e seco no centro-sul de RO, no centro-leste e sul do PA e no TO. Nas demais áreas faz sol e há previsão de chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário