Clima: Previsões indicam chuvas pontuais em Mato Grosso e Goiás ao longo desta sexta-feira (9)

Publicado em 09/09/2016 11:31
Clima: Ainda chove em MG, RJ, sul do ES, litoral nordestino e região Norte do Brasil. Temperaturas continuam mais baixas no Sul do país. Nos próximos dias, RS deverá acumular chuvas ao redor de 50 mm. No norte do AM e no noroeste do PA, chuvas próximas de 100 mm. Nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste volume acumulado não será significativo.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco de origem polar predomina sobre a Região Sul. Na serra gaúcha e catarinense há previsão de geada ao amanhecer. Ao longo do dia o sol predomina em todas as áreas e o tempo fica firme.

Sudeste

Dia de muitas nuvens e provocam chuviscos no leste de SP e no litoral do RJ. No norte de SP, chove isolado de manhã. Já entre o sul de MG, a Grande BH e o norte do RJ, chove a qualquer hora. E a partir da tarde chove entre sul do ES e oeste de MG.

Centro-Oeste

Sol e tempo firme em MS e no centro-sul de GO. Nas demais áreas da Região o sol também aparece com força, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

O sol brilha com força no Nordeste e faz calor. Há previsão de chuva isolada e passageira na faixa entre o leste da BA e o litoral de PE, e no oeste do MA. Não chove nas demais áreas da Região.

Norte

Uma massa de ar seco ainda predomina e o tempo continua firme no TO. Em RR o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, faz sol com chuva isolada principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário