Clima: Nova frente fria avança e ocasiona chuvas no oeste e sul do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

Publicado em 12/09/2016 11:04
Clima: Também chove em SC e na faixa leste do PR. Chuvas continuam no Norte do Brasil. Já no restante do país o clima permanece firme. Nos próximos dias, estado do RS deve acumular chuvas ao redor de 50 mm. No Sudeste, Centro-Oeste e interior do Nordeste, massa de ar seco mantém o tempo firme e sem previsão de chuvas significativas.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de Baixa Pressão favorece a formação de nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva a partir da tarde no RS, em SC e no leste do PR. Há risco de chuva forte no sul do RS. Tempo firme nas demais áreas do PR.

Sudeste

Segunda-feira de sol forte e calor na Região Sudeste. Uma grande massa de ar seco predomina e não chove em grande parte da Região. No norte do ES nuvens que chegam do mar provocam chuva isolada pela manhã. Chuva à tarde na Serra da Mantiqueira.

Centro-Oeste

A presença de uma grande massa de ar seco garante um dia de sol forte e tempo firme na Região Centro-Oeste na segunda-feira. Durante a tarde faz calor e a umidade do ar fica baixa.

Nordeste

Uma grande massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e tempo firme na maior parte da Região. Há previsão de chuva passageira, principalmente pela manhã, entre o Recôncavo Baiano e o leste do RN. No norte do MA chove rápido à tarde.

Norte

Tempo firme e ensolarado no AC, no TO e no sul de RO. Em RR e no norte do AM o sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário