Clima: Quinta-feira (12) será chuvosa na região Sudeste e há risco para temporais no RJ, sul de MG e no ES

Publicado em 12/01/2017 10:08
Clima: No restante do país, dia será de sol, temperaturas elevadas e pancadas de chuvas no final da tarde. Nos próximos dias, região Sul ainda terá pancadas de chuvas. Região Sudeste deve concentrar maior volume acumulado. Em SP, precipitações deverão somar entre 50 mm até 100 mm no período.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol forte, tempo firme e seco no RS e no centro-leste de SC. No oeste de SC e na maior parte do PR há previsão de sol com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. No leste do PR chove a qualquer hora do dia.


Sudeste

Muitas nuvens e chuva forte a qualquer hora do dia no centro-leste de SP. Em todas as demais áreas da Região faz sol, calor e chove de forma isolada a partir da tarde. Há risco de chuva forte e temporais isolados no RJ, sul de MG e no ES.

Centro-Oeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-oeste e sul de MT. Em todas demais áreas da Região o calor e a alta umidade provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Sol forte e tempo seco entre o leste da BA e o RN. No centro-oeste da BA e nas demais áreas da Região faz sol com chuva isolada. No sul do MA e do PI pode chover de forma isolada inclusive pela manhã.

Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste e norte do AP, no oeste do PA, no leste e norte do AM, no AC e no sul de RO. Em todas as demais áreas da Região faz sol, calor e ocorrem chuvas isoladas. Chuva isolada ao longo do dia no TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário