Chuvas: Situação delicada para os produtores que já iniciaram o trabalho de colheita

Publicado em 15/02/2017 08:40
Na região sul do país, o risco para temporais será maior apenas no RS, podendo alcançar os 125mm. O tempo continua instável e bastante carregado no centro-oeste de MT, divisa com Rondônia, com risco de chuas fortes e volumosas. O leste de SC e Paraná deve ficar em torno dos 75mm de chuvas nos próximos dias. Alerta para temporais na região centro-sul do país, onde o volume poderá chegar aos 150mm. Semana de sol na região sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol e calor predominam no Sul. Não há previsão de chuva na fronteira com o Uruguai, nem no centro-norte do PR. Nas outras áreas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Sol e calor na maior parte do Sudeste nesta quarta-feira. No nordeste de MG o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. No ES, chove ao longo do dia, com períodos de sol. No leste e nordeste de SP, chove rapidamente no fim do dia.

Centro-Oeste

Dia nublado e chuvoso no oeste de MT. Muitas nuvens, sol e pancadas ao longo do dia no centro-norte de MT e no oeste do MS. Predomínio de sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Nordeste

Um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis se configura sobre o Nordeste e espalha muitas nuvens pela Região. Mesmo assim não há previsão de chuva do interior da BA até o RN. Já no oeste da BA, no MA, no PI e no CE, chove a qualquer hora, com raios.

Norte

Tempo firme e sem chuva em RR. Dia chuvoso em RO. Sol e chuva isolada a partir da tarde no norte do AM, centro-leste do PA, no centro-oeste do AP e no AC. As outras áreas têm muitas nuvens e chuva frequente ao longo do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário