Clima: Tempo permanece instável no sul de MT, GO, MG e SP e segue alerta para temporais nesta 4ª feira

Publicado em 03/01/2018 06:56
Clima: Também há alerta para temporais no sul de RO. No Nordeste, faz sol e calor, com possibilidade de pancadas rápidas e chuva. Precipitações também são previstas no Norte do país ao longo do dia. Nos próximos dias, volume de chuvas pode ultrapassar 100 mm em MS e em GO. Entre o Sudeste até os estados do Norte, volume entre 50 mm até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

525e4c48b31ccfbf73ecf36278869be7.jpg  
Sul
  Tempo chuvoso com temperatura amena no leste do PR. Já no RS e no centro-oeste de SC e do PR, faz sol e o tempo fica firme. Nas demais áreas de SC e do PR o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove.

 
Sudeste
 

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora em SP, no sul e oeste de MG e no sul do RJ. Há risco de chuva forte. Sol entre nuvens e pancadas de chuva nas demais áreas da Região.



 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco ganha força, o sol aparece e não chove no sul de MS. Em MT, nas demais áreas de MS e no sul de GO o tempo fica abafado e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Sol e chuva à tarde no DF e demais áreas de GO.



 
Nordeste
 

Chuva frequente com breves aberturas de sol entre o Planalto da Conquista (BA) e o oeste baiano. Sol, calor e tempo seco de Salvador ao norte do MA. Nas demais áreas da Região, faz sol e calor, com possibilidade de pancadas rápidas e chuva.



 
Norte
 

Quarta-feira de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva a qualquer hora no sul de RO, no centro-sul do TO e no norte dos estados do AP e do AM. Nas demais áreas da Região, faz sol e muito calor, com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário