Clima: Ar quente e úmido predomina nessa sexta-feira e facilita condições de chuvas

Publicado em 18/01/2019 10:37
6535 exibições
A situação segue de perigo para chuva volumosa e de granizo no centro-oeste e sul do Rio Grande do Sul. Maior parte do país deve ter chuva forte na parte da tarde. Apenas a área do centro-norte de Minas Gerais, Espírito Santo e interior da Bahia. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas na região Norte, Sul e partes do Nordeste.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e0ada9d27f0b40c9f8b6628b9c56c248.gif  
Sul
  Muita chuva e vento forte centro e no sul do RS. Chove a qualquer hora nas demais áreas do RS e no leste do PR e de SC, com temporais no leste e nordeste de SC e leste do PR . Nas demais áreas do Sul, pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.
 
Sudeste
 
Tempo firme e sem chuva no ES e nordeste de MG. Nas demais áreas da Região faz sol, mas a partir da tarde há condições para pancadas de chuva, com raios. No litoral paulista essas pancadas podem ocorrer já pela manhã.
 
Centro-Oeste
 
O tempo fica instável no MS, risco de chuva volumosa. No nordeste de MT, chove a qualquer hora. Não chove na divisa de GO com a BA. Nas demais áreas faz sol, mas ao longo do dia nuvens carregadas se formam e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva.
 
Nordeste
 
Tempo firme entre o oeste e sul da BA. Chuva passageira pela faixa leste da Região. Chuva a qualquer hora no centro-norte do MA, PI e CE e no RN. Sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde nas demais áreas. Risco de temporais.
 
Norte
 
Muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o leste e o oeste do PA e norte do AM. Nas demais áreas o sol predomina, mas no decorrer do dia nuvens carregadas se formam e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. Faz calor.

Nenhum comentário