Clima: Ar quente e úmido predomina nessa sexta-feira e facilita condições de chuvas

Publicado em 18/01/2019 09:37
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A situação segue de perigo para chuva volumosa e de granizo no centro-oeste e sul do Rio Grande do Sul. Maior parte do país deve ter chuva forte na parte da tarde. Apenas a área do centro-norte de Minas Gerais, Espírito Santo e interior da Bahia. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas na região Norte, Sul e partes do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e0ada9d27f0b40c9f8b6628b9c56c248.gif  
Sul
  Muita chuva e vento forte centro e no sul do RS. Chove a qualquer hora nas demais áreas do RS e no leste do PR e de SC, com temporais no leste e nordeste de SC e leste do PR . Nas demais áreas do Sul, pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Sudeste
 
Tempo firme e sem chuva no ES e nordeste de MG. Nas demais áreas da Região faz sol, mas a partir da tarde há condições para pancadas de chuva, com raios. No litoral paulista essas pancadas podem ocorrer já pela manhã.
 

 
Centro-Oeste
 
O tempo fica instável no MS, risco de chuva volumosa. No nordeste de MT, chove a qualquer hora. Não chove na divisa de GO com a BA. Nas demais áreas faz sol, mas ao longo do dia nuvens carregadas se formam e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva.

 
Nordeste
 
Tempo firme entre o oeste e sul da BA. Chuva passageira pela faixa leste da Região. Chuva a qualquer hora no centro-norte do MA, PI e CE e no RN. Sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde nas demais áreas. Risco de temporais.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o leste e o oeste do PA e norte do AM. Nas demais áreas o sol predomina, mas no decorrer do dia nuvens carregadas se formam e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. Faz calor.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário