Nova massa de ar frio chega no domingo e reforça atual condição de baixas temperaturas para a região Centro-Sul do país

Publicado em 07/06/2019 14:52
Morgana Almeida - Chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet
Chuvas só acontecem em parte do RS a partir da próxima quarta-feira (12) e persistem no extremo Norte e na região leste do Nordeste

Podcast

Entrevista com Morgana Almeida - Chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet sobre o Previsão do Tempo

Download

 

LOGO nalogo

Nesta sexta-feira (07), o Notícias Agrícolas conversou com Morgana Almeida, chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet, para destacar as perspectivas climáticas para todo o país.

A semana foi mais fria e contou com quedas de temperatura no Brasil. A tendência para o final de semana é de que o frio permaneça, não tão intenso e que, a partir de domingo, temperaturas mais baixas ganhem força novamente.

Há nuvens médias e altas que não têm potencial de provocar chuvas. As únicas áreas que permanecerão chuvosas serão a faixa leste e nordeste e o extremo norte. As demais áreas terão tempo firme.

O Centro-Sul do país, por sua vez, teve geadas pontuais ao longo da semana. Na região Sul, a menor temperatura registrada foi de 0,8°C.

Entre sábado e terça-feira, também ocorreram chuvas significativas no norte do Paraná e volumes mais significativos em Roraima, nordeste do Pará e Sergipe.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário