HOME VÍDEOS NOTÍCIAS METEOROLOGIA FOTOS

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (07) para todo o Brasil

Publicado em 06/05/2021 18:45 e atualizado em 07/05/2021 11:30
Previsão do Tempo - Clima para todo o Brasil

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Aloísio Brito Unaí - MG

    Bom dia produtores!! Aqui na fazenda, próximo à Unai (MG), surpresa boa, choveu 3mm e está nublado em maio!. Não estava na precisão. Coisas da natureza. Obrigado mãe natureza!

    4
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Aqui em Cascavel ela chegou devagar, mas mesmo assim caíram 17 mm, o que dá uma sobrevida no milho..., já o feijao acredito ter perdido 39 alqueires pra seca ... aguardem os preços de feijao ... vai subir bem com perdas generalizadas por todos os lados ... mesmo assim, produtores, só Deus na causa e salve Bolsonaro ... e muito bom ver esse bando de corruptos chorando por dinheiro e não poder pegar ... e a cada dia isso vai aumentar.

      20
    • Marcos Paulo Dambros Itapejara D´Oeste - PR

      Em Itapejara d'Oeste, no sudoeste PR, deu 35 mm, uma boa ajuda para os milhos adiantados, ... já os atrasados só o tempo dirá. Já o feijão, não tem mais salvação, o estrago está feito.

      0
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Levando em consideração que no meu comentário anterior exaltei o presidente pela forma honesto até hoje que vem conduzido o nosso pais e com um ministério de dar inveja a qualquer oposição seja ela qual for tive 29 positivos e 9 negativos isso nos da uma vantagem de 20 em 29 pessoas isso sim e uma pesquisa seria vcs nao acham kkkkkk e bolsonaro em 2022 chora esquerdalha

      20