ENTREVISTA: Confira a entrevista com Valdir Edemar Fries - Produtor Rural - Itambé-PR

Publicado em 31/03/2014 19:19 466 exibições
Política agrícola: Emenda que prevê cobrança de PIS / Cofins sobre a comercialização da soja incidiria sobre cerealistas, e não sobre produtores. Produtor rural afirma que apoia a emenda.

3 comentários

  • jose renato da silva Uberlândia - MG

    Sr. Valdir Fries. O senhor já viu algum comercio bancar impostos? alguém vai pagar e desta vez será nas costas do produtor.

    0
  • Valdir Edemar Fries Itambé - PR

    AGRADEÇO AO CANAL RURAL EM ESPECIAL AO AMIGO JOÃO BATISTA OLIVI QUE É ADMIRADO POR TODOS OS PRODUTORES RURAIS POR DAR ESPAÇO A NÓS PODERMOS FALAR O QUE ACREDITAMOS, O QUE DEFENDEMOS E O QUE PROTESTAMOS AO LONGO DE MUITOS ANOS... Hoje graças a emenda parlamentar em uma MEDIDA PROVISÓRIA de autoria do próprio governo PT, conseguiram emplacar esta emenda, e se APROVADA, nós produtores rurais do BRASIL, estaremos livre dos ATRAVESSADORES e ESPECULADORES que nos tem causado muitas perdas, sem falar em inúmeras COOPERATIVAS E CEREALISTAS DE BOAS INTENÇÕES que acabaram FALINDO por causa dos ESPECULADORES... Esta EMENDA APRESENTADA pelo RUBENS BUENO Deputado Federal pelo Estado do Paraná, avalizada e defendida pelo maior entendedor de tributos do BRASIL dentro do CONGRESSO NACIONAL que é o Deputado HAULY, tenho certeza amigos produtores esta EMENDA já aceita e inclusa na MEDIADA PROVISÓRIA 627, se APROVADA é a melhor oportunidade da vida que tivemos para nos livrar dos especuladores... Não somente nós PRODUTORES RURAIS, mas também todos integrantes do comércio de produtos agrícolas do pais, sejam COOPERATIVAS, SEJAM CEREALISTAS DE BOA FÉ, e os dirigentes destas cerealistas sabem o quanto sofrem como os ATRAVESSADORES/ESPECULADORES sabem do que estou me referindo, e nós PRODUTORES RUAIS devemos sempre procurar tomar conhecimento dos FATOS... para não deixa batida a oportunidade lançada.... Do contrário estaremos sempre à beira da falência, eu, você as cooperativas que não tem industria própria, os cerealistas que são sacrificados pelos grandes grupos econômicos que através de muitas outras cerealistas estão praticando a ESPECULAÇÃO, meros ESPECULADORES que ganham em muito em cima de quem produz, e levam ao prejuízo muitos dos cerealistas e das cooperativas e sempre estão à nosso alcance... Reflitam e se possível entrem em contato com seus parlamentares para que eles INTERPRETEM os reais objetivos o EMENDA apresentada por nossos PARLAMENTARES PARANAENSES que ao longo da história politica de ambos sempre tem nos beneficiado... Se HOJE temos o BENEFICIO DA LEI KANDIR, diga a seu deputado, senador... esta LEI 87/1996 é a LEI que SALVOU O AGRONEGÓCIO BRASILEIRO, portanto reflitam...e cobrem de seus parlamentares...fiz isso e estou convicto que esta é a nossa melhor opção...FIM AOS ATRAVESSADORES E A MALDITA ESPECULAÇÃO... sem parar para qualquer correção digital, manifesto sucesso a todos e meu abraço.

    0
  • jonas veiga oliveira Laguna Carapã - MS

    Ou o senhor Valdir Fries é muito inocente, ou vive no mundo dos politicos, pois as empresas repassarão o custo disso ao produtor, alguém duvida?

    0