ENTREVISTA: Confira a entrevista com Richard Torsiano - Dir. Ordenamento Estrutura Fundiária - Incra

Publicado em 23/09/2011 19:08
Georreferenciamento: Incra irá se juntar com o Exército Brasileiro para trabalhar na certificação das propriedades irregulares por todo o território brasileiro. Falta apenas prorrogar para novembro o limite do credenciamento para proprietários estarem de acordo com a lei federal.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Neste assunto cabe esclarecer que falta capacidade técnica, econômica e orçamentária para o INCRA 'referendar' os trabalhos de georreferenciamento apresentados pelos proprietários rurais. Ainda esta semana, examinando o Estado do Pará, constatamos o 'georreferenciamento' oficializado de apenas 660 propriedades, diante dos milhares de pedidos encaminhados pelos proprietários. Falta gente para 'conferir' o serviço executado pelos agrônomos credenciados. É isto que o Exército deverá ajudar a fazer. Para os 'pequenos' o serviço será gratuito, a ser feito pelo INCRA.... (teremos anos pela frente neste assunto, quer apostar?)

    0