Fala Produtor - Mensagem
-
Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR 06/01/2020 14:52
Comentário referente a notícia: Com argumentos equivocados, TV francesa tenta denegrir a imagem do agronegócio brasileiro-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Viganó, concordo literalmente com você e dou graças a Deus que conseguimos enxergar a tempo o que ocorre no país. E além de uma imprensa corrupta existe ainda o problema da universidades, antros de corrupção e de disseminação de ideologias que são jogadas aos ouvidos do povo dia e noite.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Se o pessoal do campo parar, o pessoal de paleto' morre de fome----(Jair Bolsonaro)
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Não é só a mídia europeia que denigre a imagem do agronegócio brasileiro: Nossos jornalões e grupos de imprensa (como a principal emissora de TV) o fazem diuturnamente! Vocês tem de atentar pra linguagem sutil nas novelas, programas de auditório e de entrevistas de "especialistas", que a todo momento enxovalham a agropecuária quase como um sr. Scrooge do conto de Dickens..., somos os "capitalistas malvados" que exploram a natureza, o trabalhador, matam os índios e destroem a natureza!... Mas o setor tem muita culpa nisso, primeiro em nos vangloriar que "somos o único setor da economia que cresce", que não existe crise e tal, isso cria ressentimento e inveja! Sim, os mais primitivos instintos bem próximos do ódio! Ai entra o componente ideológico, onde o agro se confunde com o coronel atrasado e reacionário dos tempos da república velha. O que o "inteligentinho" da cidade conclui, que somos uns grosseirões que ficamos ricos destruindo o belo e puro interior do Brasil, e que os bonzinhos amantes de árvores da cidade tem de combater. Quanto à mídia estrangeira, ela se baseia nos jornalistas ideologizados daqui, do UOL, GloboNews , majoritariamente ecolunáticos, que ainda insistem em dar voz a uma Marina Silva. Além disso, tem muito interesse econômico pros trás da mídia, assim como das Ongs de "ecologistas", utilizando os "ativistas" ingênuos pra atingir objetivos escusos.