Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 17/05/2014 00:00

    Caro Sr. Valdir Edemar Fries, de Itambé – PR. O seu apoio ao presidente do sindicato de Sinop, com relação à ação contra a MONSANTO, mostra como a “força” do campo tem uma representação no “universo brasileiro”.

    A cultura no Brasil, desde o Estado Novo (1930 – 1945) é do “Peleguismo”, a maioria desempenham a função de proxenetas sindicais e, já fizeram do cargo uma atividade profissional, pois estão há décadas no cargo e, inclusive a casos em que a hereditariedade foi “argumento” relevante para que o filho assumisse o cargo do pai.

    Nos sindicatos, muitos são ocupados por “bonecos de ventríloquos”, ou por verdadeiros psicopatas, pois seus objetivos são escusos. As Federações Estaduais, bem estas estão mais expostas à mídia, e sua meritocracia pode ser mais bem abalizada. Quanto a Confederação, bem o que você acha da campanha “Time Agro Brasil”?

    Para quem não sabe esta campanha foi lançada em Julho de 2012, quais os resultados obtidos durante este período?

    Nesta antevéspera da Copa do Mundo, a “rainha”, desculpe-me, a presidenta da CNA, reacendeu a campanha num evento em Palmas - TO. Com direito a garoto-propaganda e tudo. Quem é o garoto-propaganda? Nada menos do que o Rei Pelé! Qual é o custo desta festa? Quem está pagando? Quais são os “REAIS” objetivos?

    Estas respostas ficam para as gerações futuras, pois esta vivencia os espasmos de pessoas com “tempestades das mentes”!

    ....”E VAMOS EM FRENTE” ! ! !....

    0