Fala Produtor - Mensagem

  • Régis Venzke Campo Grande - MS 26/10/2014 23:00

    QUEM FORAM OS VERDADEIROS DERROTADOS DESTA ELEIÇÃO?

    Com certeza não foram os que possuem trabalho, carteira assinada, empresa própria, que moram em cidades com IDH bom, tem internet, capacidade de se endividar, e que podem não se beneficiar de bolsa família, mas com certeza se beneficiam e muito, com o governo atual.

    Os verdadeiros perdedores desta eleição são aqueles que dependerão por mais um longo tempo apenas de ajuda, para poderem encher a barriga e ainda por cima ouvir que são um peso para o restante da população.

    Tenho certeza que os mais prejudicados serão os nordestinos, verifiquem os nomes que novamente se elegeram por lá. Mesmos coronéis de sempre.

    Verifiquem onde está a grande desigualdade social, é no Norte e no Nordeste. É lá que precisa de atenção política e não apenas de bolsa família.

    O Sul, Sudeste e Centro-Oeste continuarão sua vida muito boa, com barriga cheia e com condições de sustentar Brasília e seus roubos.

    Mas com certeza os menos favorecidos irão sofrer ainda mais e continuarão a ser julgados, incorretamente como burros ou algo deste tipo como tem surgido na internet.

    Sendo que a verdade é que eles estão sob um jugo de escravidão. Há muitos anos. E os votos confirmaram isso.

    Uma reestruturação sócio -político-governamental com certeza seria a melhor maneira de LIBERTAR o povo sofrido e menos favorecido.

    Mas parece que apenas comentar, emitir opiniões, e colocar panos mornos e afirmar que Deus sabe de tudo e permanecer tudo como está seria o melhor? NÃO CONCORDO.

    Os verdadeiros derrotados desta eleição precisam muito mais do que bolsa família, eles precisam é de liberdade, eles precisam é de governo próprio, eles precisam enxergar e viver as suas lutas, e não serem cegados e amordaçados pela barriga.

    É o NORDESTE, e É o NORTE que mais precisam e deveriam gritar por MUDANÇA !!!

    E levanto minha voz junto!!!!

    Muda BRASIL !!!!!

    (Ah.. E apenas para declarar, os vitoriosos desta eleição permanecerão tendo seus sonhos, de mais isso, mais aquilo, mais aquela viagem para o exterior, mais aquele sapato, mais uma casa, mais bens, mais um cartão de crédito, um smartphone novo e com certeza mais mão de obra barata, vinda, todos sabem de onde...).

    0