Fala Produtor - Mensagem

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 24/02/2015 00:00

    Perfeito, Telmo, temos que apreender a atacar a causa do problema e não o efeito..., a greve, os aumento de custos e tudo mais é somente o efeito... elimine a causa e o efeito cessa!

    Me assusta ver que, em geral, o brasileiro medio continua atacar o efeito do problema, acredita que a causa do problema é o empresariado, o capitalismo e tudo que o PT sempre usou para doutrinar o povo e que ainda está no subconsciente do povo.

    As transportadoras em geral também pagam impostos, alguns até mais nocivos que as pessoas físicas, como IR/pessoa jurídica e a famigerada contribuição social sobre lucro liquido, que é praticamente um segundo IR.

    Existem casos de empresários adeptos do fisiologismo "capitalismo" de estado, pendurados em um bolsa BNDES que merecem todo repudio sim... mas atacar todo setor de transporte pessoa jurídica é continuar a fazer o jogo socialista de demonizar entidades privadas, enquanto o mal do estatismo socialista continua.

    A causa dos problemas do Brasil é o excesso de estado, impostos, excesso de regulamentação estatal, burocracia e corrupção que é causada basicamente por excesso de estado.

    O resto é efeito... vamos atacar a causa dos problemas!

    Comentário referente a notícia: [b]Ministra e bancada ruralista negociam reivindicações de caminhoneiros[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=152649

    0