Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 20/04/2015 20:59

    Poucos produtores conheceram ou conhecem Plinio Correa de Oliveira, já falecido, ou mesmo seu Instituto. Para quem não sabe quem é, nunca ouviu falar, ele foi um defensor dos valores Católicos, e o Instituto que hoje leva seu nome continua o trabalho. Acontece que as pessoas do Instituto são grandes defensores dos produtores rurais, seja através dos valores conservadores, ou mesmo liberais, a ponto de o Instituto manter em seu site, uma página dedicada exclusivamente à questão agrária, fonte de conhecimento e onde há sem sombra de dúvida, muito a aprender.

    Embora o motivo deste comentário seja outro, o apoio da CNBB ao projeto tirânico de reforma política do partido dos trabalhadores, aos que não tem interesse na reforma politica, recomendo a leitura da seção QUESTÃO AGRÁRIA.

    Aos Católicos em especial, como o Sr. Paulo Roberto Rensi, digo aos senhores que os efeitos dessa reforma política se farão sentir em toda sociedade, principalmente no setor produtivo, que ficará definitivamente no cabresto. É preciso coragem para enfrentar essa aberração política a que estão tentando nos submeter. O link é esse: - http://ipco.org.br/ipco/noticias/cnbb-defende-decreto-presidencial-que-levara-o-brasil-rumo-ao-modelo-venezuelano#.VTWOByFVikp

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, sinceramente, tenho me esforçado bastante para tentar entender "qual vai ser o fim disso" e a cada momento prevejo que os labirintos se bifurcam indefinidamente, então lanço uma tese:

      A ANOMIA ESTÁ PRÓXIMA !!!

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A finalidade é a formação de um grande bloco comunista na América Latina. Como sei que o Sr. é afeito a leitura e ao estudo, como eu, envio mais um link, em que se pode ver que estas pessoas não estão brincando. Quando entendemos o fato, a primeira sensação é de repulsa, seguida de indignação, para então, os que tem coragem para tal, partir para a ação, buscando ser eficaz na luta contra quem pretende nos escravizar.

      http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2014/12/gramscismo-militar-da-unasul-ingerencia.html

      0