Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 28/05/2015 20:29

    A América Latina na década de 80 libertou-se de todas as ditaduras de direita, na Europa os países orientais libertaram-se das ditaduras de esquerda; o evento mais relevante foi a "queda do Muro de Berlin" em 1989.

    Ocorre que demiurgos latinos (Lula, Fidel Castro,& caterva) fundaram o Foro de São Paulo para implantar - sob as doutrinas Gramscianas - um sistema hegemônico e soberano em toda a América Latina usando a mais temível das armas: A MENTIRA!

    Este governo lulopetista mostra bem, após mais de uma década, o véu nefasto que se descortina. No país onde o bolivarianismo mais se destacou, denúncias que os governantes estavam ligados umbilicalmente com os narcotraficantes estão sendo veiculadas na mídia internacional, pois veículos de informação naquele país há muito estão "dominados ideologicamente", será que eram só os governantes venezuelanos?

    As drogas transformaram a América Latina em um continente vermelho com o sangue dos seus jovens! Os governos, e governantes, têm sua parcela de culpa nesse desenlace macabro!

    BRAZIL, PÁTRIA LINCHADORA !!!

    0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      ditadura de direita entre aspas, no Brasil tivemos uma ditadura anti-comunista, mas longe de ser de direita, pelo contrario, com politicas de esquerda. Estatismo, centralização de poder, populismo, assistencialismo ja eram marcantes naquela epoca.

      0
    • diogo patua barreiras - BA

      Um novo campo de batalhas entre comunismo e capitalismo está se formando e é aqui no Brasil e toda América do Sul. Seremos vencidos pelo comunismo. Pois, existe uma relação de dependência entre comunismo e capitalismo, onde um não sobrevive sem o outro. O comunismo oferece três coisas básicas para o capitalismo, mão de obra barata, matéria prima barata e abundante e são consumidores dos produtos do capitalismo. O comunismo é benéfico e necessário para o capitalismo, pois, acaba com toda classe média, pequenas e médias fortunas sobrando apenas bancos, governo e multinacionais. E depois um novo ciclo capitalista se inicia e enchem mais uma vez o bolso dos mesmos citados anteriormente até o próximo ciclo comunista e assim sucessivamente. Porém são sempre os mesmos que estão por trás de tudo.

      0
    • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

      Exatamente! Só que aquí vai ser comunismo de fachada....Não é atoa que já lí uma reportagem que afirma que o trabalhador brasileiro produz quatro vezes menos que os dos Estados Unidos, quer dizer que nossa mão de obra tem que ser quatro vezes mais barata que a deles...Aliás já está sendo...Voce estuda, tem curso superior e o que consegue no máximo é um emprego pra colocar fones no ouvido...

      0