Fala Produtor - Mensagem

  • zhivago antonio de aguiar pontes e lacerda - MT 03/06/2015 10:12

    Não sei se estão prestando atenção, mas está acontecendo (sem muito alarde), fechamento de plantas de frigoríficos do JBS no Mato Grosso e Rondônia com demissões e encerramento de plantas estratégicas (que concorriam com outras plantas de sua propriedades)..., este era medo do pecuarista, o de tirarem a concorrência de perto e depois fecharem as plantas..., alguém que tenha interesse de classe poderia opinar ou pelo menos questionar esses atos???... Grato.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Zhivago o JBS se tornou um gigantesco Titanic; suas ações são de médio e longo prazo, isto que o Se. está sentindo são as marolinhas da passagem do mesmo, mas cuidado, pois em alguma passagem "Ele" vai passar por cima, aí vão ser muitos afogados. QUEM VIVER VERÁ !!!

      0
    • beto palotina - PR

      essas empresas que supostamente sao de politicos fazem uma enorme propaganda pegam enormes emprestimos e depois falem deixando uma enormes dividas que o povo paga e sempre assim

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Quando citei que: "ELE" vai passar por cima... é só uma visão dos tempos do "frigorifico BORDON" que de tempos em tempos pedia concordata de unidades alternadas. Naquele tempo o frigorifico emitia uma NOTA PROMISSÓRIA RURAL com vencimento de 120 dias, o pecuarista ia no Banco e descontava a mesma, mas era devedor solidário, se o frigorifico não pagasse ele era "devedor solidário". Imagine uma unidade com matança diária de 1000 cabeças; 120 dias de matança corresponde a 120.000 cabeças, você pede concordata, hoje "recuperação judicial" e obtêm 24 meses para pagar. Lógico que os prazos dos pagamentos dos titulos não são com esse prazo, mas a escala (número de cabeças abatidas diariamente) ASSOMBRA QUALQUER SOMBRA, INCLUSIVE O "BÊNESSES"!!! (apelido do BNDES)

      0