Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 09/06/2015 09:44
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
olhando os membros, ouso dizer que fica pior do que está!
-
Rogerio mendes lopes
Morrinhos - GO
Será que o ministério da agricultura sabe o significado da palavra planejamento?
-
Rogerio mendes lopes
Morrinhos - GO
Delfim neto de novo,não!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Estão vendo como ,,, arrrrreeepiaaa!!! kkkkkkkkkk
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
arrepiaaa tudo!
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
OS PARADOXOS DO "CELEIRO DO MUNDO"!!!
Os que têm pelos, arrepiam e, aqueles que a genética deixou-os desprovidos, arregalam os olhos. Esta é a resposta do estimulo que uma noticia como esta provoca: "Agricultura do Brasil busca estabelecer planejamento plurianual".
Se a manchete provoca aquela reação, qual será a mesma da continuidade do artigo veiculado no dia 03 passado, onde cita que o grupo de trabalho foi constituído para discutir e delinear a Lei Plurianual da Produção Agrícola Brasileira (LPAB).
Um dos objetivos do grupo de trabalho é dar suporte à ministra Kátia Abreu e à Secretaria de Política Agrícola (SPA) na elaboração da LPAB, além de avaliar os instrumentos de política agrícola existentes e propor seu aprimoramento.
Além da ministra da Agricultura, vão compor o grupo o secretário de Política Agrícola, André Nassar, o ex-ministro e economista Antonio Delfim Neto, os economistas e doutores Antônio Salazar Brandão, Cláudio Adilson Gonzales e Juliano Assunção, o engenheiro agrônomo e doutor Eliseu Alves e o doutor Elísio Contini, disse o ministério.
O grupo terá um prazo de 180 dias, contados a partir da publicação da portaria no Diário Oficial, para a conclusão dos trabalhos"... Não sou um "pessimista de plantão", mas lanço mão de uma frase de efeito: ISSO NÃO VAI PRESTAR !!! QUEM VIVER VERÁ !!!