Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 03/01/2016 07:19
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Sem dúvida são informações corretas da Real situação política administrativa do Estado e Federação e os Municípios não São diferentes . Agora o que o Requião deveria é ficar calado pois como Senador não está fazendo nada pelo Paraná e nem pelo Brasil. E é totalmente contra o setor produtivo rural que paga o seu Farto Salário para nada fazer. E tudo o que ai está serve p que aprendamos a votar e esquecer estes nojentos e suas paroles que estão se apresentando.
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Digo - Proles que estão se apresentando.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Após 48 horas que tal mensagem foi postada, não há nenhum "dedinho de Pilatos" atuando. Porque? Ah! Você sabe NE "dedinho"! A matéria circulou no site "247", um espaço sagrado para os portadores da peculiaridade que o filósofo búlgaro Tzevan Todorov classifica da seguinte maneira: SER INIMIGO É UMA TARA INCURÁVEL E HEREDITÁRIA !!! Sim, pois quem não pensa igual a ele é um "INIMIGO"! Senhor "dedinho" vou dar um conselho, com o intuito de diminuir suas dores: Vá para o site "247" e fique surfando naquelas águas tranquilas, pois lá os seus pensamentos e ideais não serão confrontados e, sua doença não lhe causará "fortes dores", haja vista que ela é incurável. Lá no 247, você terá uma melhor qualidade de vida...BONS SONHOS !!!
AH ! PARA MOSTRAR A VOCÊ QUE NÃO PENSO "IGUAL" AO QUE POSTEI VOU USAR O "DEDINHO DE PILATOS" !!!
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Em um artigo postado no site 247 na data de ontem, há cópia de uma entrevista do senador Roberto Requião (PMDB-PR), no programa Espaço Público, na TV Brasil que foi ao ar em Agosto de 2015, onde ele diz:
"Sou contra impeachment até do piá de prédio [Beto Richa] no Paraná. O povo tem que aprender com isso", defendeu o senador do PMDB.
O parlamentar falou sobre economia, política, investigações na Petrobras e BNDES, mas, acima de tudo, ele propôs um projeto nacional em contraponto ao neoliberalismo.
Requião também sugeriu a expropriação das empreiteiras implicadas na Lava Jato visando capitalizar a Petrobras e as estatais estratégicas ao país.
Ainda no mesmo site, veicula esta noticia, cuja fonte é do Blog do Esmael de 31/12/15.
O instituto Paraná Pesquisas fez a última sondagem do ano sobre a popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).
De acordo com o levantamento, 73% dos eleitores curitibanos desaprovam a administração do tucano. O índice repete a rejeição no estado, conforme pesquisa anterior.
Portanto, conforme a Paraná Pesquisas, Richa vai iniciar o ano de 2016 consolidado como o pior governador do País.
A sondagem foi realizada na capital paranaense entre os dia 18 e 20 de dezembro. Foram entrevistados 912 eleitores. A margem de erro é de 3,5%.
A aprovação da presidente Dilma Rousseff (PT), como já se sabe, também não é nenhuma Brastemp, segundo a mesma Paraná Pesquisas. De acordo com os números, 83% desaprovam o governo da petista.
Estou citando as fontes, pois são fontes fidedignas.