Fala Produtor - Mensagem

  • R L Guerrero Maringá - PR 13/01/2016 22:34

    Onde nós temos andado, que não temos nossas próprias estatísticas e relatórios? Cadê a CNA? Só serve pra cobrar contribuição sindical? Mas vamos guardar esta reportagem e conferir. A safra está logo ali.

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Guerrero, a "panela" da CNA está no Mapa, ou seja, o mesmo grupo acumula o comando da entidade e da instituição. E através da Kátia Abreu, existe ingerência politica nas duas, ou seja, são utilizadas com propósitos politicos, para aumentar o poder de determinado grupo de pressão. Essa gente não tem, nunca teve e nunca terá compromissos com a classe produtora nem com o dinheiro do "contribuinte".

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Rodrigo o sr nao gosta mesmo da Katia-----Eu gosto dela porque apesar de ser amiga de a/b/ c NAO E" BOLIVARIANA-----Para mim isso e' tudo , apesar de eu reconhecer a procedencia e a logica de suas criticas----Ontem li no relatorio da

      CONAB sobre safra de graos 2014/2015 que o custeio da safra teve 18% de

      recursos proprios, enquanto na anterior os agricultores entrar com 24%---

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      entraram com 24%

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Meloni, não é questão de gostar, se bem que no caso fico com o velho dito popular, "se me ver agarrado com mulher feia, pode apartar que é briga". Sobre ela não ser bolivariana é ainda pior, pois se uniu e defende os bolivarianos. Sobre a Conab, quem manda lá é ela, e isso se chama ingerência politica, portanto a Conab pode colocar outdoors no Brasil inteiro dizendo que a Kátia Abreu é linda, lembrei da Dilma Bolada, que eu e a maioria dos leitores do Noticias Agricolas, não vamos acreditar. A ironia é somente pelo desprezo que tenho pelas "habilidades politicas e competencias" da ministra.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Isso pode clarear sr. Carlo ? CONAB NOMEIA ADVOGADO DE EMPRESAS SUSPEITAS

      ADVOGADO DE EMPRESA INVESTIGADA PELO MP GANHA CARGO NA CONAB

      Publicado: 26 de dezembro de 2015.

      O deputado Irajá de Abreu (PSD-TO), filho da ministra Kátia Abreu (Agricultura), indicou Igo Nascimento para a diretoria da Cia Nacional de Abastecimento (Conab), que, por sua vez, nomeou Carlos Lara Maia à diretoria de Operações e Abastecimento. Carlos advogou para as empresas Raiz Transporte e Transporte Rodoviário 1500, denunciadas pelo Ministério Público por crimes contra a administração pública.

      Os servidores de carreira da Conab estão revoltados com os privilégios do deputado que é filho da ministra, e vem dando as cartas na Conab.

      Carlos Lara Maia era corretor de Bolsa de Mercadorias e advogado de defesa das duas empresas investigadas pelo Ministério Público. SR. CARLO TUDO QUE VEM DESSA SENHORA... SÓ TENHO A DIZER: ISSO NÃO VAI PRESTAR !!!

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Paulo obrigado --- na politica e' muito dificil encontrar coroinhas---mas sinto frio so' de pensar que esta pasta poderia ter caido nas maos de um bolivariano----Talvez seja uma pasta onde as possibilidades de desvio de dinheiro sejam pequenas.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Carlo no tempo do Wagner Rossi, que depois foi alçado Ministro da Agricultura, o seu filho Baleia Rossi, deputado estadual do Estado de São Paulo, deu muitos exemplos do que não pode ser feito em Órgãos Públicos.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Ah! segue um dos artigos da época: http://oglobo.globo.com/brasil/cgu-aponta-falhas-graves-na-agricultura-conab-3348345

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      A AGRICULTURA NO LIXO - Wagner Rossi é acusado em matéria da Revista Veja. VALE A PENA LER: http://www.revistacafeicultura.com.br/index.php?tipo=ler&mat=40909

      0