Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 05/12/2016 12:50
-
Marcos Carlotto Braga
Itaqui - RS
João, você é minha maior decepção dos últimos tempos, esse seu posicionamento prova que você tem uma lado e esse lado não é o do produtor, e sim o lado do seu Bolso, esse seu posicionamento me leva acreditar que você "bebe água nas orelhas" dos seus protegidos!!
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Marcos..contesto suas colocações..o João neste caso está em sua maioria CORETÍSSIMO...quem atesta o contrario esta comendo pela mão de outros com principios errados sobre o assunto...exemplo a lava jata está anadando a mais de dois anos sem as leis citadas pelo MP..o judiciario é tao ou mais corrupto em todos os níveis que p executivo em legislativo e precisam de enqadramento quando agem de maneira errada...ou seja vai pro ralo 20 milhoes de impostos por ano para juizes que coemeteram crimes e foram aposentados com salario integral...olha o que disse um promotor da lava jato semana passada...ou aprovam do jeito que queremos ou vamos abandonar a lava jato...isto é chantagem barata de piá pansudo MARCOS..pagamos o salario do procurador e ameaça abandonar se não for do jeito que quer...ja imaginou se todos fizerem assim MARCOS..então poder demais a quem não está preparado gera isto...e o abuso de autoridade visa coibir isto...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Marcos...se voce como produtor rural deixar o gado na APP...voce vai pro xilindró...se a terra fosse de um juiz ou membro do judiciario seria aposentado com salario integral...
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
SENHORES !!! ... Estamos assistindo uma peça teatral, cada ator está tentando influenciar a plateia à seu modo. ... Como somos construídos culturalmente através dos conceitos certo ou errado, bom ou mau, bandido ou mocinho, as narrativas nos levam a julgá-los em uma das alternativas e, aí surgem os debates, não de ideias, mas de julgamentos que fazemos nos papéis dos atores, pois nós, na nossa condição de simples cidadãos em sua maioria, não dispomos de intelectualidade jurídica para opinarmos sobre a matéria do direito. ... Acho que é essa a questão que o Judiciário e o Legislativo estão nos confundindo. ... A questão maior é: ... tudo que aí está não dá mais... Como isso deve mudar é outros quinhentos... Sei que "Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém" !!!
-
carlo meloni
sao paulo - SP
SR PAULO CONCORDO QUE ---NAO DISPOMOS DE INTELECTUALIDADE JURIDICA----MAS ESPERAR OITO ANOS PARA DECLARAR RENAM DE REU---FICA NITIDO QUE ESSE PESSOAL USA A INTELECTUALIDADE PARA NOS ENGANAR
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Boa Sr. Carlo! ... Quando citei que a maioria, provavelmente, não tenha conhecimentos jurídicos para opinar sobre o imbróglio montado pelo legislativo e judiciário... Agora, quanto a demora do julgamento ... ESSE É O PREÇO QUE ESTAMOS PAGANDO DESDE O DESCOBRIMENTO ... A cultura do patrimonialismo do Estado e a estabilidade do establishment que vem sendo exercida durante séculos.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Meloni e Rensi...por isto que devemos incentivar e por gasolina nesta briga de poderes...pois é so desta forma que as verdades vem a tona...caso contrario um blinda o outro e nós pagamos a conta e passamos por idiotas..
-
Milton Galvao Junior
Mamborê - PR
Sr. Marcos faço das suas a minha palavra
-
Marcos Carlotto Braga
Itaqui - RS
João, sou obrigado a repudiar fortemente essa posição, essa idéia de que o MPF quer com as dez medidas contra a corrupção, prender pessoas sem provas. Pois é exatamente isso que você diz, que não tendo condições de provar, querem prender sem provas e isso não é verdade. É trabalhoso contestar toda a reportagem, mas posso dizer que em relação ao habeas corpus, há um equivoco enorme aqui, o MPF não quer habeas corpus para suspeitos que tenham patrimônio não compativel com os salários e dinheiro em contas no exterior, esses tem que ficar presos para que a justiça recupere o dinheiro. É muito fácil, é denunciado e a justiça não pode manter preso, o sujeito some com o dinheiro, pega uns anos de cadeia e sai milionário? É isso que vocês querem, o sujeito é preso por corrupção, sai livre com um habeas corpus, coloca o dinheiro em outro lugar ou vende o patrimonio produto do roubo, muitos no exterior? Como é que recupera o dinheiro com os bandidos soltos? E essa é apenas uma objeção, posso falar também que das dez medidas contra a corrupção originais propostas pelo MPF, só duas foram aprovadas, as outras 8 foram desvirtuadas pela própria camara dos deputados. Você tem motivos para confiar em Marcos Montes, mas numa pré lista da delação da Odebrecht que recebi, o nome dele está lá, então tenho motivos para desconfiar. Não concordo e repudio veementemente.