Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 07/12/2016 10:51
-
idemar tozatti
Erechim - RS
CARO RODRIGO!!!!! LEGÍTIMOS APROVEITADORES, E OS QUE OS DEFENDEM TBM. ENTÃO FAÇAM ENTREVISTAS COM PESSOAS MAIS DEFENSORAS DO QUE NELES VOTARAM.
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
Sindicato, federação e CNA tem que merecer o que ganham do agricultor. Imposto sindical tem que ser facultativo. Enquanto for obrigatório, vão ficar fingindo que trabalham pelo agricultor. Teta gorda.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Você tem toda razão Carlos William, é muito dinheiro prá pouco resultado. Melhor definição dos cargos representativos foi a sua, é uma teta muito gorda.
-
Claudio Perusso
Itaqui - RS
Está corretíssimo o site notícias agrícolas. Tem que valorizar quem deu a cara a tapa e enfrentou o judiciário em nome dos produtores rurais brasileiros. No mínimo, aqueles covardes que posaram de bonzinhos para agradar juízes e promotores, ou estão com o rabo preso e estão com medo do que vai surgir logo ali na frente, ou são mau caráter mesmo. Se alguém do judiciário cometer crime, tem que ser punido, sim.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Carlos, há muito tempo escutava o nome de Fabio Meirelles ex-presidente da CNA.
Veja a manchete: ... http://www.canalrural.com.br/noticias/noticias/delacoes-lava-jato-respingam-nas-contas-faesp-57689 ...
Outra manchete que corrobora o argumento: ... http://veja.abril.com.br/brasil/dirigente-paga-ate-festa-com-contribuicao-sindical/
Aqui o presidente do sindicato usa o dinheiro da contribuição para comprar "mimos usados" para sortear aos sócios do sindicato em jantares de confraternização de final de ano.
A Faep tem ciência disso, pois na época mandei um e-mail para o departamento jurídico e eles me responderam que o presidente do sindicato tem a liberdade para usar a verba de acordo com sua conveniência.
Ele recebe o dinheiro de mais pessoas, compra o "mimo" e faz o sorteio para um número reduzido, pois não são todos os proprietários que são sócios do sindicato.
É o modelo brasileiro, a arrecadação dos impostos beneficia os que gravitam em torno do poder.
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
Este povo defende os políticos porque também são políticos. Usam as entidades representativas como trampolim para cargos eletivos, onde a teta é ainda maior. Que acabem com imposto sindical . Chega de engordar esta raça.
-
idemar tozatti
Erechim - RS
À equipe do Noticias Agricolas: Assisti desde ontem à todas as reportagens feita por vocês a respeito das dez medidas contra a corrupção. Assisti a do presidente da Aprosoja Brasil - Marcos da Rosa -, a entrevista com o lider da FPA - Marcos Montes -, a entrevista com o presidente da CNA - João Martins - e constatei que todos, literalmente todos, são contra as dez medidas contra a corrupção e a favor dos politicos..., não só isso, querem convencer as pessoas favoráveis às medidas de que elas estão erradas..., ou seja, parece não haver representação para os produtores favoráveis às dez medidas (somente parece, porque há).... Peço então a todos que se empenhem em trazer ao site reportagens com os deputados que são favoráveis às dez medidas -- para que haja o contraponto. Ou o objetivo é fazer com que os leitores pensem que não há representação de suas vontades e anseios dentro do congresso???. E o que dizer das entidades representativas???, todos são a favor de tornar a vida dos politicos bandidos mais fácil? Quero me dirigir às pessoas que, como eu, são favoráveis ao MPF, e contra a canalhice que deputados enrolados na lava jato estão aprontando -- que se todas essas entidades não nos representam, precisamos de nossas próprias lideranças..., fazer isso vai ser um trabalho árduo e dificil, lento e trabalhoso, mas não podemos ficar mais à mercê de lideres que representam apenas interesses particulares e partidários. Sem mais, obrigado pelo espaço.