Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 12/12/2016 15:05
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
o mesmo tipo de pesquisa que dava como certa a eleição da Hillary nos EUA (98,4% de chance de ela vencer o Trump segundo o NY Times), a mesma pesquisa que dava como certo a votoria das Farc na colombia naquilo que chamam de acordo de paz, essa era pior... diziam que o sim pela anistia aos terroristas e premiação com 10 assentos no congresso mesmo sem terem votos levaria por 70% dos votos... levou o não com pouco mais de 50%...
Pesquisas e estatisticas na mão da esquerda só servem para dizer o que lhes agrada... eles torturam os numeros ate que os mesmos digam o que eles querem ouvir.
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Pessoal, enquanto acompanho uma queda estranhissima do dólar, acompanhada de uma queda do Ibovespa, e diante da insistencia do Reinaldo Azevedo em afirmar que a direita inteligente do Brasil é o PSDB, resolvi divulgar aqui o que as lideranças da militancia dos movimentos de direita do Brasil estão falando. Elas estão nos instruindo para não falarmos mal dos candidatos conservadores, de direita, da mesma maneira que a esquerda faz, vejam que até o FHC deu várias declarações de que Lula não pode ser preso pelo que representa para a politica do Brasil!!! Ah, mas a Marina tá na frente, pois é, faltam dois anos para a eleição e a pesquisa, para quem lembra, é Data Folha. Vamos ver então, a bancada ruralista, os deputados que a classe ruralista coloca lá, tem quase metade da camara, será possivel que apoiarão Marina? Será que nos dirão, votem na Marina?! Pois é, Marina sempre foi e sempre será como cavalo paraguaio. Digamos que João Doria seja candidato, que Roberto Justo seja candidato, e Bolsonaro seja candidato, pois bem, o que as lideranças estão sugerindo é que nos reunamos em torno deles. O que vai definir a eleição é a unidade em torno de um candidato de direita, como já fazem há muito tempo os esquerdistas. Isso significa amigos, que todo aquele que defendeu, e ainda defende as politicas socialistas é adversário e deve ser combatido. Combatido como a um inimigo, essa é a orientação.