Fala Produtor - Mensagem

  • Frederico dAvila São Paulo - SP 15/12/2016 17:54

    O INCRA virou uma esculhambação total durante o governos petista..., mas o desmonte começou antes, no governo FHC, sob a administração do Sr. Raul Jungamnn, atual ministro da Defesa e membro emérito da esquerda caviar.... Se o governo tivesse bancado a nomeação do General Peternelli para presidir o INCRA duvido que um absurdo desses aconteceria... Como disse Clint Eastwood: "Hoje o mundo é feito de um bando de maricas que vive pisando em ovos", ou seja, um bando de bananas e bunda-moles que permitem essas barbaridades.

    0
    • LEONARDO ZUCON Itapeva - SP

      Não só o INCRA como qualquer instituição pública viraram todos voltados aos interesses dos seus gestores no caso dos maus intencionados, mas o problema maior caro Frederico, vizinho aqui nas mesma região, eu lhe digo, é um problema cultural grave que só teria conserto com leis rigorosas que ocorrem em alguns países, prisão perpétua ou até mesmo a decapitação das mãos dos ladrões sem distinção de classe social ou título adquirido . Agora o tal do Cadastro Ambiental Rural pode ser tornar uma grande dor de cabeça , pois a intenção de uma pessoa tornar todas estas informações públicas e que não tem o mínimo conhecimento sobre o meio rural e a cadeia produtiva da agropecuária, e pior ainda podendo criar conflitos e problemas desnecessários por pura ignorância, já mostra que independe de qualquer governo do passado ou do presente, na minha opinião acredito que todos estão atrelados a algum interesse pessoal, não precisamos ser muito inteligentes, basta assistir ou ler os jornais diariamente que está tudo exposto e o pior de tudo que continua tudo na mesma, pois os projetos e leis que deveriam ser colocados em prática com urgência, permanecerão sempre em espera para o ano seguinte, ou que sabe daqui mais dois mil anos. E o Pior tem muitos produtores empresários do setor que não tem coragem de no mínimo manifestar sua opinião ou indignação, provavelmente deve estar muito bom para eles, pois tenho alguns conhecidos que leem minhas publicações, sofrem os mesmo problemas mas não tem atitude ou talvez acham que irão se expor demais colocando sua opinião aqui no c anal, mas acho engraçado que a maioria não se incomoda em postar suas vidas pessoais na rede social. Vai entender! Vou morrer sem entender esta cultura chamada Brasileiro.

      0
    • LEONARDO ZUCON Itapeva - SP

      Complementando meu comentário anterior, nos últimos tempos eu começo a chamar nosso País do País das Mil maravilhas, porque aqui todo mundo paga, paga , paga e nunca reclama, e quando reclama, apenas são 2 ou três pessoas, com um País de mais de 200 milhões de habitantes, imagine se dos 200 milhões 50 milhões fossem a Brasilia e ficassem olhando para a cara dos mal feitores sem dizer uma palavra como ocorre no Japão, será que eles morreriam de tanto rir ou se matariam de tanta vergonha? Se fosse no Japão com certeza se matariam, mas aqui provavelmente imaginariam que iria contratar um cantor famoso e fazer um show!

      0