Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 18/12/2016 04:04

    As noticias que "consumimos" são relatos de fatos aos quais não presenciamos. Logo a narrativa do fato sempre vai sofrer a influência do narrador, correto?

    Agora, imagine em vez de somente sofrer, às vezes, a inocente "visão" do narrador, essa noticia passa por um conselho editorial, onde pessoas com interesses, traçam as "entrelinhas" do noticiário. Essa será a comida que você irá "consumir", depois de algum tempo o seu paladar estará domesticado a esse tempero. Veja que os povos ao redor do mundo têm os seus hábitos alimentares, uns bens diferentes. O que é isso? É cultura.

    Muitos leitores desse espaço não têm o hábito de ler noticias do site "247", por que?

    Porque o "sabor" daquelas noticias têm um tempero diferente nas "entrelinhas". A noticia é a mesma de outros sites, mas a "narrativa" traz uma outra visão.

    Vivemos numa época onde o mais importante é: CONTROLAR OS HORMONIOS !!!

    A globalização está globalizando os problemas dos países em conflitos internos. Na Segunda Guerra Mundial eram 30 milhões de refugiados. Atualmente fala-se em mais de 60 milhões de refugiados.

    Com essa nova realidade, políticos oportunistas estão resgatando os discursos populistas do nacionalismo excludente, onde conceitos hilários são levados ao extremo. Tipo: Os produtos chineses tiram os empregos dos brasileiros.

    Não é a alta carga tributária que os produtos nacionais têm que pagar ao governo e, o Modus Operandi da Justiça Trabalhista, que sobrecarrega o empregador com infinitos deveres pecuniários, sendo que quase metade desses valores vão para movimentar a máquina dessa "justicia".

    A conta quem paga é a sociedade. Os funcionários dessa máquina são arrecadadores.

    0