Fala Produtor - Mensagem

  • Carlos Urach 12/01/2017 09:50

    A imprensa que joga ao lado da esquerda fabiana, vem propagando aos quatro ventos que existe uma "extrema direita", pois na verdade nunca existiu, o que existe na realidade é a direita CONSERVADORA CRISTÃ, ocorre que os velhacos comunistas tentam induzir eleitores desavisados a este erro crasso, como estão em decadência, acusam os verdadeiros conservadores de "extrema", restando então espaço para que os comunistas possam ocupar a "direita", mesmo este velho truque ainda funciona, repare o jornalismo do dia a dia e descarte-o imediatamente, procurem por fontes alternativas mais confiáveis para se informar melhor, pois esquerdistas sabem dar um passo atrás para sobreviver, o gambá pode até perder o pêlo, mas nunca perde o mal cheiro ! Muito cuidado ! Somos todos Trump !!!

    3
    • Joel Cariell Ponta Grossa - PR

      Essas crianças de cinquenta, sessenta, setenta anos chorando porque o Trump tomou o brinquedinho delas são os personagens mais patéticos de toda a história universal. Essas pessoas perderam o último resquício de respeito por si mesmas.

      2
    • Arnaldo Ribeiro

      ALEPPO: EU NÃO SOU OCIDENTAL...

      VIVA JESUS!

      Bom-dia! queridos irmãos.

      Aleppo, cidade mártir da Síria, ficará na História como uma das maiores vergonhas da Humanidade, no início do século XXI.

      500 mil pessoas mortas em 5 anos (dados de Dez de 2016), numa guerra civil alimentada pelos "Senhores da Guerra" de todo o mundo.

      Quem está "bem", em "paz e sossego", assobia para o lado, fingindo não ver.

      Quando dos atentados terroristas em Paris, em Novembro de 2015, morreram mais de 100 pessoas, e os dirigentes de todo o mundo desfilaram, de braço dado, em plena capital francesa, numa união contra o terror.

      Em 3 de Janeiro de 2015, na Nigéria, o grupo terrorista Boko Haram - o mesmo grupo que sequestrou centenas de meninas de uma escola nigeriana - atacou o vilarejo de Baga e pode ter matado de 150 até 2 mil pessoas, além de atear fogo em toda a cidade.

      Nem no caso africano, nem no Sírio, vimos tanto empenho como em Paris (nas ruas, nos jornais, nas redes sociais) por parte dos ocidentais, consternados e "unidos" em torno de um massacre de mais de 100 pessoas, em França.

      Não estamos a falar de números, estamos a falar de pessoas, estamos a falar de hipocrisia humana, de egoísmo de alto nível, de falta de ética, falta de moral, falta de princípios de toda a ordem.

      O Ocidente "civilizado" revolta-se contra os "seus" mortos, e esquece os mortos de outros países.

      O Ocidente esquece-se que viajamos todos dentro e um grande avião chamado Terra, com 7,4 mil milhões de passageiros, e não se apercebe da suprema estupidez que é haver guerras dentro de um avião, entre passageiros de classe executiva e classe econômica.

      O egoísmo é a causa de todos os males.

      Fazer ao próximo o que desejaríamos para nós, eis a solução

      preconizada por Jesus de Nazaré, há 2 mil anos

      Allan Kardec, o eminente sábio francês que compilou a Doutrina dos Espíritos (ou Espiritismo), perguntou aos Espíritos, na questão 913, em "O Livro dos Espíritos", de entre os vícios, qual o pior deles todos. Os Espíritos superiores responderam:

      "Temo-lo dito muitas vezes: o egoísmo. Daí deriva todo mal. Estudai todos os vícios e vereis que no fundo de todos há egoísmo? Ele neutraliza todas as outras qualidades".

      Quem viajasse num avião com 300 pessoas, e ignorasse os desacatos ocorridos na parte de trás do mesmo, pensando estar a salvo na classe executiva, demostraria não só um alto grau de egoísmo, como uma enorme estupidez, insensatez e loucura.

      Nós, ocidentais, viajamos em classe executiva, neste grande avião Terra, que voa a cerca de 107.000 Km/h em volta do Sol, e somente por pouca evolução espiritual, tremendo egoísmo, enorme insensibilidade e indiferença, preocupamo-nos com o nosso bem-estar e o do nosso vizinho, sem cogitar das necessidades alheias de quem pode menos do que nós, de quem precisa mais do que nós.

      O Espiritismo demonstra que somos Espíritos imortais, que a Vida continua e que a reencarnação é uma realidade, onde cada um colhe hoje o que semeou em outras vidas, de bom e de mal.

      É urgente divulgar o Espiritismo, para que as pessoas se tornem espiritualistas, entendam o porquê da vida, quem somos, de onde viemos e para onde vamos, bem como que, fora da caridade não há salvação, isto é, a fraternidade é o único caminho que nos leva ao bem-estar interior e à paz social.

      Eu sou passageiro do avião Terra, colocaram-me em executiva à nascença, na fila Portugal, mas não me conformo com a mortandade lá atrás, apesar dos "tripulantes de bordo" me dizerem que esteja quieto, que está tudo bem.

      Na Terra, ninguém tem nacionalidade, somos todos vizinhos, nesta aldeia global, e amanhã, pelo fenômeno natural (e comprovado cientificamente) da reencarnação, poderemos reencarnar noutro país qualquer, desde que isso seja útil para a nossa evolução moral e intelectual.

      Desculpem-me, mas, neste voo, eu não sou ocidental, sou apenas um viajante, temporariamente em executiva.

      É preciso fazer a paz? dentro e fora de nós!

      José LucaClique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/aleppo-eu-nao-sou-ocidental/#ixzz4VH71NKOP

      CASTIGOS NA VISÃO ESPIRITA

      Os Espíritos maus, egoístas e duros, logo após a morte, são entregues a uma dúvida cruel sobre o seu destino presente e futuro. Olham em torno de si e, a princípio, não vêem nenhum assunto sobre o qual possam exercer a sua influência má e o desespero se apodera deles, porque o isolamento e a inação são intoleráveis para os maus Espíritos.

      Não levantam o olhar para os lugares habitados pelos puros Espíritos; consideram o que os cerca, e em breve, tocados pelo abatimento dos Espíritos fracos e punidos, lançam-se a eles como a uma presa, armando-se com a lembrança de suas faltas passadas, freqüentemente reveladas por seus gestos irrisórios.

      Não lhes bastando esta zombaria, caem sobre a Terra como abutres esfaimados; procuram entre os homens a alma que dará mais fácil acesso às suas tentações: delas se apoderam, exaltam-lhe a cobiça, procuram extinguir a fé em Deus e quando, enfim, donos de sua consciência vêem a presa dominada, estendem sobre tudo o que se aproxima de sua vítima o contágio fatal.

      O Espírito mau que dá vazão à sua raiva é quase feliz; apenas sofre nos momentos em que não age ou quando o bem triunfa sobre o mal.

      Entretanto, passam os séculos; o mau Espírito sente-se de súbito invadido pelas trevas. Aperta-se o seu círculo de ação, sua consciência, até então muda lhe faz sentir as pontas aceradas do arrependimento.

      Inativo, arrastado no turbilhão, vaga, sentindo, como diz a Escritura, o pêlo de sua carne se eriçar de pavor; em breve um grande vazio se faz nele e ao seu redor; chegado o momento, deve expiar; lá está, ameaçadora, a reencarnação; ele vê, como numa miragem, as provas terríveis que o esperam; quereria recuar, mas avança e, precipitado no abismo escancarado da vida, rola apavorado até que o véu do desconhecimento lhe cai sobre os olhos.

      Vive, age, ainda culpado; sente em si não sei que lembrança inquieta, que pressentimentos que o fazem tremer, mas não fazem recuar no caminho do mal. Esgotado de forças e de crimes, vai morrer. Estendido sobre o catre ou sobre o leito, que importa! o homem culpado sente, sob aparente imobilidade, mover-se e viver um mundo de sensações esquecidas! Sob as pálpebras fechadas, vê surgir um clarão, ouvir sons estranhos; sua alma, que vai deixar o corpo, agita-se impaciente, enquanto as mãos crispadas procuram agarrar-se aos lençóis; quereria falar, gritar aos que o cercam: Segurem-me! vejo o castigo! Não pode: a morte se fixa sobre os lábios descorados, e os assistentes dizem: Ei-lo em paz!

      Entretanto, ouve tudo; flutua ao redor do corpo que não quer abandonar; uma força secreta o atrai; vê, reconhece o que já viu. Transtornado, lança-se no espaço, onde quer esconder-se. Não há mais retiro! Não há mais repouso! Outros Espíritos lhe devolvem o mal que ele fez e, castigado, ridicularizado, confuso por sua vez, ele erra e errará até que o divino clarão deslize sobre seu endurecimento e o esclareça, para lhe mostrar o Deus vingador, o Deus triunfante de todo o mal, que ele só poderá apaziguar à força de gemidos e expiações.

      (Espírito Georges - R. E. 1860).

      Obs.: Nunca foi esboçado um quadro mais eloqüente, mais terrível e mais verdadeiro da sorte do mau. É então necessário recorrer à fantasmagoria das chamas e das torturas físicas? ( A. K. ).

      Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/lei-de-causa-e-efeito/o-castigo/#ixzz4RmS6VeVA

      AH! SE EU SOUBESSE...

      SUICÍDIO, UM ATO TENEBROSO

      A se eu soubesse?

      Que cada manhã fosse tão importante.

      Se eu soubesse que cada dia é uma dádiva.

      Se eu soubesse?

      Se eu soubesse que viver era tão importante.

      Que meu egoísmo, minha rebeldia era tudo inútil.

      Se eu soubesse que acordar toda manhã era tão magnífico.

      Que trabalhar era tão prazeroso?

      Porque reclamei tanto? Por quê?

      Por rebeldia findei meus dias.

      Por rebeldia hoje sofro.

      Por incredulidade descobri que por maiores que fossem meus problemas, nada, nada valeria esse sofrimento?

      Se eu soubesse que morrer era tão doloroso, nunca faria o ato tenebroso que cometi.

      Hoje acredito no erro que cometi, hoje, depois que acordei para os meus problemas, orei a Deus e nessa oração a luz se fez presente.

      Hoje peço perdão a Deus e a minha família e que um dia possa reparar o grande equivoco que cometi.

      Danilo.

      Psicografia recebida em 2016.

      Médium: Luciano C.

      Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/comunicabilidade-dos-espiritos-(mediunidade)/ha-se-eu-soubesse/#ixzz4NLYGRpz9

      8