Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 13/01/2017 18:33
-
Rodrigo Otávio de Araujo Herval
Coromandel - MG
Parabéns à escola pela crítica. Aguardamos nos próximos enredos criticas à contravenção penal denominada "Jogo do Bicho" e também ao uso da cocaína nas comun idades cariocas.
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Também a Escola deve criar um enredo sobre o Bom Desempenho Administrativo e Econômico do Rio de Janeiro , que tem sido destaque no Mundo no Atendimento a Saúde Pública e Na Segurança Pública . Talvez com este Tema está Escola Imperatriz Ganhe o Primeiro Lugar.
-
sergio antonio schleder
Barreiras - BA
Conte a istoria riqueza da família Cabral que esta fazendo curso na peniteciária no Rio, conte sobre os asaltos e mortes a turista que acontecem todos os dias no rio
-
Rodrigo Otávio de Araujo Herval
Coromandel - MG
Parabéns Luis Fernando Maraska Fucks, muito boa a nota rebatendo Luizinho Drummond. Acrescento à ela a mistificação promovida pela Imperatriz do "nessa terra se plantando tudo dá". Vai nessa, não fosse o suor e sangue do produtor o Brasil não seria a potência agricola que é hoje. Onde é que estão esses estudos que falam? Mistificação pura, e se não temos produtos melhores é pela ganância de um governo que prefere arrecadar muito para financiar carnaval à melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo pobre brasileiro. O carnaval nem cultura é, é só uma ilusão idiota de um povo pobre que também prefere sonhar o sonho de ser rico do que ser de fato rico. A cultura popular brasileira é muito mais rica que uma farra sem sentido promovida para iludir e enganar o povo. Da alta cultura então, os carnavalescos passam longe, criando simbolos e mitos falsos para perpetuar um modo de pensar que segrega e separa os brasileiros.