Fala Produtor - Mensagem

  • Carlos Urach 14/01/2017 18:08

    QUEREM ENTENDER O QUE FOI O GOVERNO OBAMA? OLHEM PARA A LÍBIA... - Se vocês querem ter uma idéia do estrago que o Governo Obama causou no Ocidente, olhem para a Líbia. Alegando a necessidade de uma intervenção humanitária, o queridinho da mídia transformou um dos países mais estáveis e prósperos da África num paraíso para terroristas islâmicos e para toda sorte de criminosos, além de abrir um importante corredor migratório para africanos e médio-orientais que desejam atravessar o Mediterrâneo e entrar na Europa ilegalmente.

    A crise migratória que a Europa enfrenta e os inúmeros ataques terroristas realizados em solo ocidental ao longo deste ano não são frutos do acaso ou da engenhosidade do ISIS. Sem a intervenção do Governo Obama na Líbia (palco do escândalo de Benghazi) e, mais amplamente, sem sua participação ativa na chamada "Primavera Árabe", nada disso estaria ocorrendo com a mesma intensidade ? a Líbia hoje é a principal rota para os imigrantes ilegais, permitindo que cerca de 300 mil imigrantes (dentre os quais há um número indeterminado de terroristas) ingressem ilegalmente na União Européia todos os anos.

    A intervenção na Líbia também foi a responsável por um alinhamento ainda maior entre a Rússia e a China, já que ofereceu aos representantes dos dois países a desculpa que precisavam para começar a votar em bloco contra os EUA no Conselho de Segurança da ONU, eliminando na prática a possibilidade de que os EUA usem esse fórum para avançar os interesses legitimamente americanos e ocidentais.

    Somem a isso o vácuo de poder deixado no Iraque; o financiamento de mercenários e terroristas na Síria; o lamentável acordo com o Irã; a irresponsabilidade com Israel; a sucessão de trapalhadas em relação às tensões na Ucrânia e no Leste Europeu de modo geral; o socorro ao moribundo e tirânico governo cubano no momento em que ele mais precisava; a total passividade em relação ao avanço econômico e geopolítico chinês; as provocações desnecessárias ao governo russo; a redução unilateral do arsenal nuclear e dos investimentos militares; além do endividamento e da desmoralização pública da América; e você terá uma idéia do legado do prêmio nobel da paz: uma bomba relógio prestes a explodir e trazer todo o Ocidente abaixo.

    Lembrem-se disso da próxima vez que vocês ouvirem algum idiota dizendo que o Obama está encerrando seu segundo mandato sem nenhum escândalo ou qualquer coisa do tipo.

    O VALOR E O SIGNIFICADO DA GRANDE VITÓRIA DE 2016 --

    Alguns dos meus melhores amigos ainda estão um pouco incertos sobre o que esperar da presidência do Donald Trump. Quem me conhece ou tem lido o que eu escrevo sobre o assunto sabe que tenho motivos bastante plausíveis para acreditar que ele fará um grande governo (possivelmente um dos melhores da história), mas se você ainda está receoso, pense no seguinte:

    Mesmo que o Trump não faça mais nada, só por ter sido eleito ele já bloqueou o plano progressista de encher os tribunais americanos com juízes comprometidos com o ativismo judicial; de demolir a instituição familiar; de expandir a cultura da morte; de impor um currículo escolar único; de vilipendiar e criminalizar a polícia; de promover o banditismo e facilitar a vida dos criminosos; de desmantelar as forças armadas americanas; de fechar fábricas, fazendas e minas; de abrir as fronteiras; de destruir a cultura autóctone americana; de mudar permanentemente a configuração do eleitorado; de islamizar o ocidente; de acabar com a soberania nacional americana; e de substituir a democracia representativa liberal pela governança global.

    Caso você ainda não tenha se dado conta, essa foi a disputa eleitoral mais importante da história recente (talvez de toda a história) e o Trump massacrou seus adversários, humilhando a classe política, a academia, a grande mídia, o show business e todo o consórcio das elites. "Make America Great Again" não é só um slogan de campanha, é uma realidade ? e ainda faltam 18 dias para a posse desse João da Áustria pós-moderno. Vida longa a Donald J. Trump!

    (Por Filipe G. Martins).

    2
    • Euclides de Oliveira Pinto Neto Duque de Caxias - RJ

      Não vamos criar ilusões... a "escolha" do novo fanfarrão americano é ditada por interesses muito mais poderosos que a vontade majoritária do povo norte-americano. A "laranja" da Virginia Inc. está podre e vai feder em muito pouco tempo... quem tem um pouco de tirocínio vai concluir o óbvio - não vai ter guerra nuclear nenhuma... essas maquinações midiáticas tem a função primordial de causar medo nas pessoas comuns, com o objetivo de promover uma nova corrida armamentista... sabemos muito bem quem é que leva vantagens nessas artimanhas... trilhões de dólares foram usados para "desenvolvimento" de novas armas... que já estão obsoletas e superadas antes mesmo de entrar em campo... a humanidade assiste passivamente um bando de gangsters usufruindo dos recursos públicos, consumindo valores absurdos, que poderiam ser utilizados para promover a qualidade de vida em todos os países, criando um mundo sem fome e sem tensões, permitindo às pessoas usufruir de alto padrão de vida, independente de origem, cor ou credo religioso... infelizmente, a humanidade ainda não conseguiu atingir esse estágio mínimo de convivência... é com tristeza que constatamos isso, diuturnamente...

      23