Fala Produtor - Mensagem
-
Luiz Fernando Souza Rio Verde - GO 13/11/2017 08:31
-
Nilza Alecrim
Goiânia - GO
Luiz, o que vc não sabe é que o tomate, a cebola, e a cenoura que abastecem o mercado de Correntina é trazido do CEASA de Goiânia... por isso um kg de tomate e cebola em Correntina custa 5,00 reais. Essa produção não fica na região como se comenta. Engraçado, lá no sul não tem terras e água? Ou já secaram os rios de lá? O comentário que se tem é que querem dividir o Brasil formando um novo país só com a região sul. Nós, nordestinos, somos tratados por eles como os leprosos eram antigamente. Mas as nossas terras e águas são boas pra eles sugarem tirando de suas riquezas?
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
"Nossas terras"? Quando alguém compra, a terra é de quem comprou. Não tem esse negócio de nossas terras. Não venda a suas terras para o pessoal do sul. Fique com elas.
-
Nilton Soares Soares
Piumhi - MG
A senhora Nilza Alecrim escreveu "nós, nordestinos, somos tratados como os leprosos eram antigamente. Mas as nossas terras e águas são boas pra eles sugarem, tirando de suas riquezas"... Esse tipo de comentário demonstra claramente o grau de COITADISMO que essas pessoas demonstram... Não estou difamando os nordestinos, chamando-os de coitadistas, mas as palavras dessa senhora mostram esse preconceito.
-
Nilza Alecrim
Goiânia - GO
Agora que a fazenda Igarashi foi impedida de produzir alimentos básicos, como feijão, tomate, cebola para o abastecimento do comercio regional, é importante saber o quanto isso vai impactar nos preços desses produtos (no minimo de 20 a 50 por cento do preço) para a população de Correntina..., pois, agora, esses produtos terão que vir de fora.... Espero que a fazenda Igarashi volte produzir o mais rápido possível.