Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR 16/11/2017 12:15
-
geraldo emanuel prizon
Coromandel - MG
Muitíssimo acertado sr. Carlos William... não se deve dialogar com bandido, bandido não tem direitos, a não ser o de estar preso. O Sr. João Batista ao defender o diálogo com esses criminosos, o confronto "pacífico", está advogando a maior inversão de valores já vista, o que me causa espécie: "até tu, João".. . Não precisamos de mais isentões, esse papel já está reservado á esquerda fabiana que irá nos apresentar vários candidatos com esse perfil nas eleições.
-
Cesar Schmitt
Maringá - PR
Acho que vou preferir uma policia mais eficiente e um exercito mais participativo. Não saberia o que fazer com um fuzil, nem com uma cartucheira. Com 63 anos, apenas arriscaria minha vida e dos meus funcionários contra bandidos com treinamento em Cuba
-
geraldo emanuel prizon
Coromandel - MG
Agora á pouco assisti no Canal Rural uma reportagem sobre um discurso do Bolsonaro, dizendo que agricultor terá um fuzil 762 para receber o MST. A apresentadora tratou aquilo como novidade e que tal fala havia viralizado na internet. Nem um nem outro. Bolsonaro sempre falou isso, que o produtor teria o direito de se defender e sua família. Por ser coisa sabida, nenhum site de jornal importante menciona isso. Fico aqui a pensar se tal reportagem com tom apocalíptico não seria ordem da editoria da TV, para prejudicar o futuro candidato ? Será? quem é o dono da TV? Irmãos Joesley e Wesley? Seriam eles beneficiados com uma eventual vitória do LULA? Tirem suas conclusões. Eu pessoalmente sou favorável ao agricultor poder se defender. Nem precisa fuzil. Carabina e cartucheira já está bom. É fácil falar em acordo, conversa com invasor, empate, quando não é sua casa e sua família que está sendo ameaçada com foice, machado, espingarda, enxada. Ficar falando da varanda e do ar condicionado é fácil. Nossa propriedade é nossa casa. Nosso sustento. O que vocês, jornalistas e apresentadores que vivem do agronegócio sentiriam se uma horda de fanáticos invadissem suas casas, fizessem seus filhos de refém, botassem fogo no seu sustento? Ficariam quietinhos como cordeiros? Bem, nós do campo estamos cansados. Acabou a paciência. Temos e vamos pegar em armas para nos defender. Chega.
Um conselho: seus programas de tv e sites tem audiência enquanto os agricultores acreditarem que são isentos e defendem nossa causa. Se notarmos que estão tentando manipular as informações, vamos dar um pé na bunda de vocês também. Cuidado. Não estou pedindo para apoiar este ou aquele. Vocês são livres. Mas digam as claras. Agricultor não é tonto . Sabemos enxergar estas coisas muito bem.