Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 01/06/2018 13:31

    Alguém se lembra dos fiscais do Sarney?

    Acho que estamos a um passo ... do paraíso, ou será precipício?

    Quando vejo o Carlos Marun falando à imprensa sobre como deve ser os próximos dias na comercialização do diesel nos postos no BraZil, fico a me perguntar... EM QUE MUNDO ELE VIVE???...

    0
    • dejair minotti jaboticabal - SP

      Governos incompetentes precisam de um boi de piranha,em empresas sem gestão é o mesmo,governos incompetentes deixam saudade,do tipo :"Eu era feliz e não sabia", e assim será por muitas e muitas décadas,sendo otimista.FHC não teve tutano para privatizar os 43%, preferiu forçar sua reeleição e apoiou lulla contra Serra, hoje sentimos suas ações, inventou o índice previdenciário para resolver o problema da previdência em cima dos pobres e manteve os privilégios da classe política e dos marajás do funcionalismo.O duro é que vamos ter saudades do Temer mais adiante,e, assim vamos vivendo.

      2
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Dejair, foi isso mesmo, só quanto a ter saudade do Temer, eu espero que não.

      1
    • dejair minotti jaboticabal - SP

      Rodrigo , isto é em sentido figurado..., como nada melhora, devido ao caráter dos políticos brasileiros, o próximo é sempre pior do que o anterior.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      É verdade Dejair, acho que o que assusta a todos é ver que é preciso mudar praticamente o sistema inteiro. Para passar do que somos hoje para ser um país livre, próspero e com justiça de fato, vai demorar.

      2
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Senhores... que Temer roubou, não tenho duvidas... que a maioria dos comentários acima são emocionais e fáceis de fazer pois bater em galinha morta...jogar gasolina no incêndio qualquer Zé mane sabe fazer..mas emoção ...bagunça..não geram progresso muito menos resultado..o governo temer foi excepcional em termos de medidas para resolver a crise.. teto de gastos...reformas trabalhista...politica econômica... Petrobras.... Banco central..ou seja não se recupera nada sem administração mais real..dura..firme..e racional...ora se nenhuma empresa ou pais que vai pro buraco foi bem gerenciado..então há que se mudar...vocês já viram uma familia quebrada se recuperar sem sacrifício????onde o governo temer se perdeu e voltaremos ao burraco de lula e Dilma..a) não aprovação da reforma da previdência... B)intervenção no rio para desviar atenção publica...c)cedera todos as solicitações dos camioneiros passando a conta ao povo...ora a frota hoje e muito grande e as cargas se reduziram...logo oferta e demanda...quando foram comprar caminhão sabiam do risco????e depois o povo que pague???vocês acham certo???d) na demissão do predidente da Petrobras..ora em ano eleitoral onde os políticos precisam de voto as medidas populistas que acucaram a boca dos bobos..trouxas dos brasileiros viram rotina...e depois da eleição com as verdades escancaradas e que vê se as burradas que fizemos..

      0
    • Gilberto Rodrigues Freitas Mineiros - GO

      Muito bom Telmo...

      Zé Manés e incendiários contratados por algum político extremista, afinal é 24h teclando...

      Não trabalham? Ou o trabalho é exatamente este?

      0
    • Gilberto Rodrigues Freitas Mineiros - GO

      Perdão... não foi o Telmo, Foi o Dalzir.

      0
    • dejair minotti jaboticabal - SP

      Não disse Rodrigo, já começamos sentir saudades do Temer.Como disse o Roberto Carlos são fortes emoções.Como dizia Olavo Bilac que foi mal interpretado"Crianças ,não verás país nenhum este",realmente mel da igual é difícil.

      0
    • Ronaldo Rego Petrópolis - RJ

      Ah! que saudades do Roberto Campos. Uma ilha de racionalidade e brasilidade. Nada de pieguismos petistas. Perseguido pelos comunas, foi ele que bolou o FGTS e outras conquistas dos trabalhadores, sem ser filiado ao PCB ou PC do B, ou PSOL e outras organizações comunizantes. Viva a racionalidade e o bom senso e fora essa gentalha comunista do governo.

      0