Trigo: 15º reajuste do pãozinho francês é alerta para os preços
Normalmente, no Brasil, os produtores em quase todos os níveis não olham para o comportamento do consumidor final como formador de preços, o que é um grande erro. Ele é o destinatário final de todo o esforço que se faz, desde o plantio do trigo, até a industrialização do moinho, das indústrias de macarrão e biscoitos, padarias, confeitarias e pizzarias. Ele pode aumentar ou diminuir os preços de toda a cadeia e o seu comportamento deve ser monitorado com atenção.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli