Senar/MS oferece cursos em 42 cidades do estado

Publicado em 25/06/2012 09:33 373 exibições
Instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS percorrerão na semana de 25 a 29 de junho, 42 cidades de MS. Ao todo, serão disponibilizados 66 cursos divididos em duas categorias: promoção social e formação profissional rural.

Entre as cidades beneficiadas estão Campo Grande, Anaurilândia, Porto Murtinho, Terenos e Rio Brilhante, que receberá cursos de Casqueamento em bovinos (corte/leite) – no dia 25 de junho, Corte e costura básico – dia 26 de junho, Família e qualidade de vida – também dia 26, Controle de orçamento familiar – 28 de junho, e Casqueamento e manutenção de cascos de eqüídeos – dia 28 de junho. Para mais informações ou para saber onde acontecerão os próximos cursos, acesse: http://www.senarms.org.br

Sobre o Senar – O Senar é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.
Tags:
Fonte:
Senar MS

0 comentário