Carreta graneleira é lançada pela GTS do Brasil no Show Rural Coopavel

Publicado em 06/02/2014 15:06 e atualizado em 06/03/2020 07:46

Os produtores que visitarem o Show Rural Coopavel 2014, que acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná, poderão conferir no estande da GTS do Brasil a carreta graneleira multi-uso UPGRAIN MULTI 24.000, um dos novos lançamentos que a empresa está realizando neste evento. Conforme destaca o presidente da GTS, Assis Strasser, este equipamento traz para o produtor rural a solução ideal quanto à velocidade de deslocamento, velocidade de descarga, qualidade do grão e adubo, completando a necessidade do produtor rural na busca de maior rendimento, qualidade e eficiência no processo de coleta de grãos e abastecimento de plantadeiras.  

Ele reforça que “estamos apresentando como diferencial em relação aos outros concorrentes alta velocidade de deslocamento e segurança em sua lavoura”. Diz ainda que o UPGRAIN é o resultado das exigências de vários produtores por todo o mundo. “As carretas são ágeis e seguras em deslocamentos de até 30 km/h, possuem centro gravitacional muito mais baixo que o padrão em sua categoria e é capaz de substituir duas carretas convencionais com a mesma capacidade de carga. 

Descarga à vista: O gerente comercial da GTS, César Keller afirma que o novo produto possui um sistema que projeta o tubo descarregador em 3 dimensões facilitando a subida dos grão e, auxiliando na visualização da descarga. Além disto tem um amplo visor de volume em sua caixa e marcador para regulagem de vazão de descarga, atravé do acionamento hidráulico. Diferente das outras carretas, a UPGRAIN direciona o tubo no sentido do trator, tornando a visualização da descarga mais fácil. “A abertura do tanque em forma quadrada facilita o direcionamento do fluxo, o que zera a perda de grãos. 
  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
GTS do Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário