Prefeitura desenvolve programa de silagem com produtores no Norte de MT

Publicado em 06/06/2014 10:01

A prefeitura de Carlinda desenvolver, por meio da secretaria Agricultura  o programa de silagem em parceria e voltado aos produtores rurais, como do Assentamento Pinheiro Velho e da Linha13. O objetivo é viabilizar a formação de forrageira que servirá de alimentação para o rebanho no período de seca. “É muito importante para o produtor, porque a gente não tem todos os equipamentos e preciso juntar forças para gente fazer um trabalho ainda melhor em termos de produção”, disse o produtor Valter Favarin, no qual em sua propriedade foram cultivados 3 hectares de milho, já triturados.

O secretário de Agricultura, Mario Antonio de Oliveira destaca a importância do trabalho. “A prefeitura vem trabalhando para ajudar ao produtor de nossa cidade, esse programa de silagem deve ser mantido e o produtor que tiver interesse de participar pode nos procurar”, orientou, por meio de assessoria.

Leia a notícia na íntegra no site Agronotícias MT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agronotícias MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário