Cuiabá ganha Hub de Conexão da Drakkar

Publicado em 27/11/2018 09:35

Em jantar realizado neste domingo (25), no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá, a DRAKKAR, empresa líder em Agricultura de Precisão no Brasil, abriu oficialmente o HUB DE CONEXÃO CUIABÁ. Para o presidente da empresa, doutor Alan Acosta, “foram 12 anos de empenho e dedicação e, hoje, para garantir o crescimento sustentável da Drakkar no Cerrado, a criação de um ponto de apoio em Cuiabá é extremamente estratégico para melhor atender os 9 escritórios na região do MT (Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Primavera do Leste, Rondonópolis, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio e Vilhena/RO). Além da estrutura física, também estamos reforçando o time, com vinda do sócio e Diretor Técnico, Eng. Agr. MARCELO BUSATO, para residir na cidade”.

Para aliar a conquista do novo projeto de expansão à qualidade técnica da empresa, o evento, que reuniu a equipe drakkariana e convidados de grandes grupos agrícolas, contou com uma palestra do professor PhD RICARDO BALARDIN, o qual buscou pontuar a importância dos dados, da informação, da conectividade nas tomadas de decisão do produtor através de ferramentas digitais. Doutor Balardin é um dos maiores especialistas em doenças de soja do Brasil e tem se dedicado a delinear com ajuda das tecnologias, os fatores predispostos para o avanço das doenças na cultura da soja.

O jantar também marcou o início da CARAVANA DRAKKAR MT 2018, com mais de 30 agrônomos drakkarianos rumo à CAPITAL DO AGRONEGÓCIO, Sorriso, onde serão realizados uma série de eventos técnicos e de integrações, fortalecendo a posição de destaque da Drakkar em Agricultura de Precisão no Mato Grosso. O projeto comemora 5 anos da escolha de Sorriso como a 1ª sede da Drakkar no MT e os primeiros trabalhos no Cerrado, que ajudaram a conquistar a liderança do setor no Brasil, e o mais importante, fazendo com que produtores sejam mais eficientes com os seus insumos e alcancem produtividades médias superiores a 70 sacos de soja.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Drakkar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário