Após recentes perdas, café se recupera em NY

Publicado em 15/06/2012 18:50
A Bolsa de Nova York (ICE Futures) encerrou o pregão eletrônico desta sexta-feira em alta para o café arábica. Após as recentes perdas, em que as cotações chegaram aos valores mais baixos nos últimos dois anos, o mercado teve uma recuperação técnica.

No entanto, com a expectativa para as eleições na Grécia, que podem definir o futuro do país na zona do euro, houve poucos negócios durante a semana. As preocupações com a economia da Europa afetaram os mercados financeiros e de commodities.

A entrada da safra do Brasil e o movimento moderado de compra dos torrefadores, que esperam o mercado sentir mais força na entrada da nova safra, mantém as cotações sob pressão.

O mês de julho encerrou a 150,10 centavos de dólar por libra-peso, com alta de 90 pontos. A posição setembro fechou a 152,00 centavos de dólar por libra-peso, valorização de 95 pontos. Dezembro encerrou a 155,30 centavos de dólar por libra-peso, alta de 90 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário