Café em NY cai para os patamares mais baixos em quatro meses
Publicado em 26/10/2012 17:35
A Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE Futures US) encerrou o pregão eletrônico para o café arábico com preços acentuadamente baixos.
Com a notícia de que as floradas brasileiras são muito boas e que a safra de 2013 será consistente, o mercado atinge os patamares mais baixos em quatro meses.
O mercado conseguiu romper a linha de 1,60 dólares por libra-peso no contrato de dezembro.
Os contratos com entrega em dezembro de 2012 encerraram a 157,75 dólares por libra-peso com decréscimo de 325 pontos. Já março/13 fechou as cotações a 162,15 dólares por libra-peso, com queda de 330 pontos. Os contratos para março/13 encerraram a 165,05 dólares por libra-peso com baixa de 330 pontos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Taany Maeno Silva
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário

Café: Preocupação com taxação de Trump consolida ganhos na bolsa de NY no fechamento desta 5ª feira (10)

Atualmente, preço do café arábica está 47% mais caro que o do robusta, diz analista

IBGE passa a ver aumento na produção de café do Brasil em 2025 e aponta alta menor do preço

ABIC recebe com preocupação a decisão anunciada ontem Trump de taxar a importação de todos os produtos brasileiros em 50%

Efeito Trump: Setor cafeeiro acredita que café deve ser incluído na lista de exeções para isenção de tarifas dos EUA

Mercado do café ainda não regiu a taxação de Trump, e robusta recuava em mais de 3% na manhã desta 5ª feira (10)