Terça- feira será de chuva na maior parte do país

Publicado em 08/05/2012 07:11
Segundo o Inmet, névoa úmida e seca deve atingir a região Sul.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva em quase todo o país nesta terça-feira, 8 de maio. No Norte, deve chover no centro/norte do Amazonas, do Pará, Amapá, Roraima e oeste do Tocantins. Nas demais áreas da região a previsão é de tempo parcialmente nublado. A chuva continua também em algumas áreas do Nordeste, onde o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro/norte do Maranhão, norte do Piauí, centro/leste da Paraíba, de Pernambuco e da Bahia e no litoral de Alagoas e de Sergipe. A temperatura máxima na região deve chegar a 36ºC.

Ainda segundo a meteorologia, pancadas de chuva isoladas devem atingir o norte do Mato Grosso. Nas demais áreas do Centro-Oeste o tempo fica claro a parcialmente nublado. Já no Sudeste, a previsão é de chuva no Rio de Janeiro, Espírito Santo e extremo sul e litoral de São Paulo. A temperatura mínima na região pode chegar a 6ºC. 

No Sul do país, a terça-feira será de céu parcialmente nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia. Há possibilidade de chuva em áreas isoladas do litoral do Paraná e de Santa Catarina.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário