Chuvas continuam no Norte nesta sexta-feira

Publicado em 24/05/2012 19:25
A chuva que vem atingindo o Norte do país deve continuar nesta sexta-feira, 25 de maio. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para a região é de trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre e Rondônia. No leste do Maranhão, Piauí, sul do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e centro/leste e nordeste da Bahia, a previsão é de pancadas de chuva. A temperatura máxima na região Nordeste deve chegar a 36ºC.

No Centro-Oeste há previsão de pancadas de chuva no nordeste do Mato Grosso do Sul e oeste, norte e sudoeste do Mato Grosso. Pode chover também no sudoeste de Goiás. 

Ainda segundo a meteorologia, o Sudeste deve ter tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo.  Há previsão de chuva para áreas isoladas no centro e sudeste de Minas Gerais. No Sul, pode chover forte no Paraná e em Santa Catarina. A temperatura mínima prevista para a região Sul é de 7ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário