Terça-feira terá trovoadas em grande parte do País

Publicado em 25/09/2012 08:57
Previsão é de neve em regiões do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no norte do Paraná, em Mato Grosso do Sul, São Paulo e no sul de Minas Gerais. Segundo o Aviso Especial Nº 251, há possibilidade de queda de neve na Serra Nordeste do Rio Grande do Sul e no Planalto Sul de Santa Catarina. O alerta é válido para esta terça-feira, 25 de setembro.

No Centro-Oeste, a previsão é de chuva no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Em Mato Grosso do Sul, há possibilidade de trovoadas. No Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, há previsão de chuva. A temperatura mínima no Sudeste deve chegar em torno dos 9ºC. Na Região Sul, a previsão de chuva no Paraná e em Santa Catarina.

Ainda segundo a meteorologia, no Norte, há possibilidade de chuva no Acre, Pará, Rondônia e Tocantins. No Maranhão e Sergipe, o céu fica nublado a parcialmente nublado. Há previsão de chuva isolada no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A temperatura máxima prevista para o Nordeste é de 39ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ministério da Agricultura

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário