Semana termina com chuva forte entre o Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 15/03/2013 12:04
A sexta-feira segue com tempo instável e as chuvas mais fortes previstas para hoje se concentram entre o Sul, Sudeste e Centro-Oeste. De acordo com os meteorologistas da Somar, uma área de baixa pressão atmosférica causa temporais e há potencial para alagamentos, inclusive intransitáveis, no nordeste do Rio Grande do Sul, leste de Santa Catarina, Paraná, oeste, centro e sul de São Paulo e todo o Centro-Oeste. Entre as Capitais, o risco de transtornos é maior em Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia e Brasília.

Amanhã, a área de baixa pressão alcança o oceano e a combinação de ventos fortes do mar para a costa e a temperatura da água do mar mais quente que o normal gera chuva forte e constante, com elevado acumulado, desde Santa Catarina até São Paulo. As áreas mais atingidas serão o litoral norte de Santa Catarina, todo o Estado do Paraná, Baixada Santista e litoral sul paulista.

Leia a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário